Jogando sempre no limite para tentar escapar do rebaixamento, o Vasco uma hora ia acabar tropeçando. Neste domingo, o time até jogou bem, saiu na frente no placar, mas levou um gol de André Lima no final do jogo e deixou Florianópolis com um empate de 1 a 1 na Ressacada.
O resultado manteve a invencibilidade do time no Campeonato Brasileiro. Agora já são seis jogos sem perder. Mas o placar acabou sendo péssimo para um time em que só a vitória interessa para fugir do rebaixamento.
Flamengo
Era um jogo em que a vitória era obrigação, por vários motivos: o Flamengo vinha de três derrotas seguidas, não podia deixar a zona de classificação para a Libertadores se afastar na tabela na reta final do campeonato e recebia o lanterna Joinville em casa. Em boa atuação, o rubro-negro venceu por 2 a 0, deu fim à má sequência e se mantém na briga pelo G-4.
Foi a estreia rubro-negra como mandante em jogos às 11h de domingo, o horário que caiu nas graças do torcedor brasileiro. E o do Flamengo não fez por menos: foram 58.870 presentes (52.462 pagantes), fazendo uma bonita festa num Maracanã cheio. O gol do lateral Ayrton, de falta, aos 11 do segundo tempo, trouxe o alívio aos rubro-negros, e o de Gabriel, aos 34, completou a festa. O time chegou aos 44 pontos, e depois da pausa no Brasileiro, enfrenta o Figueirense, em Florianópolis, no dia 14.
Nenhum comentário:
Postar um comentário