Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Por Falta de Assinaturas Requerimentos Pedindo Criação de uma Comissão Parlamentar Processante Não Entraram na Pauta da Reunião dos Vereadores de Pedreiras


Os professores mais uma vez lotaram a galeria da Câmara de vereadores de Pedreiras. Eles, assim como outras pessoas foram acompanhar a reunião dos parlamentares, que poderiam criar uma CPP - Comissão Parlamentar Processante - para cassar o Prefeito e a vice-prefeita de Pedreiras.


 
A falta de assinatura, segundo os vereadores Otacílio Fernandes e Robson Rios, foi o motivo que impediu os requerimentos entrarem em pauta na sessão de hoje (26).


 
Durante a reunião, com exceção dos vereadores Paulinho SP e Cearense, todos se manifestaram a favor dos professores, mas Serapião Louro e o presidente Robson Rios disseram que, após a reunião com o Prefeito, sindicato e com alguns vereadores, se o gestor não cumprir mais uma vez o acordo, eles assinarão a cassação de Totonho Chicote.

Momento em que os professores viraram
as costas aos vereadores
 A reunião que deverá definir o futuro do Prefeito de Pedreiras Totonho Chicote, será logo mais às 16h (dezesseis horas), no gabinete do gestor, no CAIC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário