Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

domingo, 18 de outubro de 2015

Presidente da Câmara de Pedreiras Quer Marcar Reunião com Vários Setores Para Discutir o Rateio do FUNDEB

A semana foi marcada por diversas discussões sobre o rateio do FUNDEB, que os professores tem direito, mas a administação de Pedreiras, através de seu procurador, que colocou pimenta no suco, durante entrevista na Rádio Cidade, disse que todo mundo tá errado sobre essa polêmica.
 
Os comentários negativos sobre a fala do procurador, ganharam as redes sociais, e, ele só não foi chamado de "gente", mas diante toda situação o vereador Robson Rios, Presidente da Câmara de Pedreiras, enviou um áudio ao Blog, sobre sua posição, inclusive, se colocando à disposição para convocar uma reunião com diversos setores da sociedade para discutir a tão famosa "Sobra do FUNDEB".
 
Como o dinheiro já foi gasto, sabe-se lá com que! Agora, o município quer achar um bode expiatório para se livrar das polêmicas, mas o resultado negativo não demorou aparecer, e amanhã começa a greve dos professores de Pedreiras, exatamente por causa desse problema.
 
Feridos e magoados; vamos ouvir o áudio do vereador Robson Rios.
 
 
 

2 comentários:

  1. Devia ter era vergonha esse presidente.
    Tira tua mulher de lá pq senão ela vai pra cadeia. Vai tu ela e o procurador junto com o prefeito.
    E outra coisa tu não vai mais eleito.nunca.

    ResponderExcluir
  2. Triste senhor anonimo e ver profissionais que se dizem educadores, em nenhum momento pensarm nos alunos que pagam o seu salário, e sim so ganancia por dinheiro, e acho que estao esquecendo que sem aluno nao existem salários.

    ResponderExcluir