Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Deputado Estadual Vinícius Louro Disse Que Não Sabe Real Situação de Acordos Com Professores. Pedreirense Desinformado!

Deputado ESTADUAL Vinícius Louro
Ontem (27), olhando os grupos de WhatsApp, uma postagem me chamou à atenção, a do Deputado Estadual Vinícius Louro, que dizia o seguinte: "Oi bom dia. Estou sim, com pouco tempo pra poder acompanhar o grupo (Discutindo a Realidade), mas estou a disposição".
 
Foi então, que perguntei ao nobre Deputado Estadual Vinícius Louro, quando ele iria se manifestar sobre a greve dos professores!
 
Veja os prints com as respostas do Deputado, a intervenção do empresário Klebinho Branco, e do repórter Ricardo Farias.


Avaliando a conversa desinformada do Deputado, ficou bem claro, que: 
 
1 - É assim que se agradece aos eleitores, os votos que lhes foram confiados? 
 
2 - Um representante de Pedreiras na Assembleia Legislativa do Maranhão, ter a coragem de dizer que não foi atrás de votos, é simplesmente pura inverdade. Será que fazer campanha, não é ir atrás votos?

3 - Será que o estreitamento com o Prefeito Totonho Chicote está virando uma larga e complicada falta de diálogo?

4 - A última! E quanto aos professores que votaram no Deputado Vinícius Louro, como estão se sentindo após tais declarações?

Estamos de Olho Em Tudo!

4 comentários:

  1. Por que tanto interesse na causa dos professores se os principais prejudicados são os estudantes alguém está preocupado com essas crianças principais prejudicadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quanto a valorização do profissional da educação? E o fato do prefeito não cumprir sua palavra? E o quanto à infraestrutura (ou fala dela) nas escolas? Devemos fechar os olhos para tudo isso, apenas para cumprir a tabela?

      Excluir
  2. Engraçado, um valor monetário resolve o problema dos professores. Quem vai brigar para que tenhamos uma educação de verdade?

    ResponderExcluir
  3. Acho que todos manifestam-se apenas por seus interesses. De um lado, uma prefeitura que não cumpre nada e se esquiva de tudo. Do outro, professores que falam mais em dinheiro, que de fato é direito, mas muito pouco em melhoria da qualidade da educação, e de outro a imprensa, que sempre puxa a brasa pra sua sardinha política.

    Quanto à esta matéria desnecessária, pode até ser que o deputado poderia ter feito alguma coisa, mas o ente e a pessoa pública tem que ser também provocada pelos meios legais e formais, não em um grupo de WhatsApp em que as palavras são milimetricamente medidas para prints que servem de arapucas políticas.

    ResponderExcluir