Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Assembleia dos Professores Não Aceita Proposta do Prefeito e a Greve Continua em Pedreiras

Terminou nesse momento a assembleia dos professores de Pedreiras, que avaliou a proposta do prefeito Totonho Chicote, em pagar o rateio do FUNDEB referente ao exercício de 2014, somente em 2016.
 
Após uma hora, ficou decido o seguinte:
 
Os professores só voltarão à sala de aula se o Prefeito aceitar a contra-proposta, sendo o primeiro pagamento no dia  05 de novembro e a segunda no dia 05 de dezembro.
 
Ana Roberta, conversou com o Blog sobre a decissão da assembleia.


 
 

Um comentário:

  1. Os professores estão certíssimos. Esse prefeito não tem palavra, nem credibilidade. Isso já ficou mais que provado. Não adianta retornar às atividades sob garantia de promessas. Totonho que vive de promessas são os Santos. Acorda pra realidade! Honra teus compromissos assumidos. Vai sair da prefeitura como o pior prefeito da história de Pedreiras. Cadê teu trabalho prestado. Lembro-me muito bem no período de campanha que conversei com você e até me emocionei com a conversa. Você me disse que faria história em Pedreiras. Que iria deixar um legado em Pedreiras jamais visto na cidade. Marcaria positivamente a história dessa cidade e desse povo sofrido. Trabalharia na melhoria da vida desses conterrâneos. Quanta demagogia! Decepcionada demais. Vejo que você realmente está fazendo história e liderando a lista em primeiro lugar da pior administração de todos os tempos.

    ResponderExcluir