Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Kariádine Maria Participa de Fórum de Debate do PDT, em São Luís

Kariadine e o Secretário de Agricultura do Estado Márcio José Honaiser

 
SÃO LUÍS – “Dialogar para fortalecer”, este é o objetivo do Fórum de Debate do PDT, realizado no dia 15 de outubro, na sede do Diretório Estadual do partido, em São Luís. A pré-candidata à prefeitura de Trizidela do Vale participou da palestra que iniciou as atividades do fórum.

O Fórum foi idealizado no intuito de aproximar os filiados do partido e ao mesmo tempo discutir as diversas áreas de atuação dos filiados. E com isso, certamente, irá contribuir para aprendizagem de cada um”, disse Kariádine.

O Fórum foi criado sob a coordenação do vereador de São Luís, Ivaldo Rodrigues, da pré-candidata, Kariádine Maria, do secretário de esportes de São Luís, Júlio França, e do professor William. O primeiro encontro foi realizado na sede estadual do partido, em São Luís, e contou com a presença do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr, do secretário de agricultura e agropecuária do Estado, Márcio José Honaiser, da secretária municipal de Informação e Tecnologia, Tati Lima, e do secretário municipal de Desportos e Lazer, Júlio França, além de prefeitos, vereadores, pré-candidatos, lideranças políticas e militantes do partido.

O primeiro palestrante foi o presidente estadual do partido, deputado Weverton Rocha, que debateu sobre a Conjuntura Política. “O PDT tem bastante equilíbrio. A política econômica é muito dura. Nos posicionamos nas pautas que são contra os trabalhadores. Só vamos enfrentar a crise, se rediscutirmos a política econômica do país”, enfatizou o presidente.

Os encontros ocorrerão a cada quinze dias, sempre no Diretório Estadual do partido, em São Luís. “A cada encontro teremos um convidado diferente, filiados ao partido, para passar suas experiências do dia a dia e assim aproximar os companheiros de equipe. Em alguns encontros traremos grandes nomes do PDT no cenário político nacional”, ressaltou Kari.

O próximo tema a ser tratado será “Educação é a nossa bandeira”, que será ministrada pela secretária estadual de educação, Áurea Prazeres, no dia 29 de Outubro. 
 
Fonte: ASCOM - Kariadine Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário