Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Projeto Social "Toda Criança Feliz" Começa Receber Brinquedos Para Distribuir no Natal

 
 
O projeto social "Toda Criança Feliz" vem proporcionando alegria de milhares de crianças não só em Pedreiras mas fora dela e nesta semana das crianças não foi diferente o projeto social esteve presente em várias comemorações fazendo a alegria da criançada.
 
No inicio do mês foram beneficiadas as crianças do Colégio Professor Ernildo, no bairro São Francisco, com algodão doces e pula pula.
 
 
 
Depois o projeto esteve presente na ação ocorrida no Forum de Pedreiras dia 09 com animação e exibição de filme infantil. E dia 15 o projeto pegou a estrada e foi até a capital do Piauí onde pela segunda vez naquela cidade fez a alegria de crianças internadas nos hospitais de Teresina. Foram beneficiadas 70 crianças que estavam internadas no hospital infantil Lucidio Portela que receberam presentes e ficaram muito contentes com o casal de palhaços organizadores do projeto. O projeto Social Toda Criança Feliz já existe já 1 ano e 10 meses e já fez a alegria de milhares de crianças em varias cidades. O projeto vive de doações de brinquedos que são distribuídos bimestralmente para crianças carentes ou internadas em hospitais.
 
 
 
 
Seja você um parceiro. Doe brinquedos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário