Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Ministério Apostólico Rhema Vai Realizar Pela Terceira Vez a Festa do Tabernáculo

"Eu não podia quebrar princípios que eu acretido". (Manassés Nascimento - Apóstolo)

Com essa frase, o apóstolo Manassés Nascimento relembrou os obstáculos que teve que enfrenatar para continuar à frente do Ministério Apóstolico Rhema, antes, Igreja Batista Nacional de Pedreiras.

Manassés Nascimento -
Apóstolo do Ministério Apostólico Rhema
Já são dez anos, praticamente, desde que chegou a Pedreiras no dia 30 de dezembro de 2005, de lá pra cá, apesar das dificuldades, o Apóstolo Manassés Nascimento vem desenvolvendo um trabalho à altura, a partir do momento que foi empossado, isso, no dia 14 de janeiro de 2006. Apesar da larga experiência, acredita que a igreja evangélica está precisando de uma reforma, no papel social. E, por falar em social, o Ministério realiza um projeto intitulado "Criança no Caminho", desenvolvido há cinco anos, contando com ajuda de voluntários, e de uma igreja australiana. Hoje, são duzentas e dezessete (217) crianças atendidas com educação, alimentação, assistência médica e modalidade esportiva, e o mais interessante, praticamente 90% não são evangélicas, por que tem que seguir um padrão de família de baixa renda, equivalente a renda familiar por pessoa de 20% do salário mínimo.


Ainda sobre o social, mais um projeto será implantado na igreja, desta vez serão criadas as escolinhas de futebol e de música.

Quanto ao espiritual, o Ministério Apostólico Rhema sempre procura, de forma dinâmica, realizar as ações na igreja, e cada uma dentro do conhecimento bíblico, que o apóstolo fez questão de enumerá-las, incluindo a "Festa dos Tabernáculos" que será realizada nos dias 23, 24 e 25 (sexta, sábado e domingo). Cada uma das realizações tem seu significado muito importante.

Ouça a entrevista do apóstolo Manassés Nascimento sobre as festas na igreja.







Um comentário: