Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Governador Flávio Dino Anuncia Obras para Pedreiras Durante a 1ª Marcha Municipalista do Maranhão

Governador Flávio Dino durante participação na 1ª Marcha Municipalista.
Foto: Karlos Geromy/Secom
Hoje (30), o Governador Flávio Dino e Secretários Estaduais estiveram presentes na I Marcha Municipalista do Maranhão, eles aproveitaram e dialogaram com os prefeitos maranhenses sobre as demandas municipais e ações do Executivo Estadual em todo o Estado. Flávio Dino reforçou o compromisso de cuidar de todas as cidades, sem olhar cor partidária, priorizando as pessoas que mais precisam. Durante sua fala o Governador lembrou seu compromisso com o município de Pedreiras, e anunciou inúmeras obras que serão realizadas: Conclusão da obra do presídio, construção do ginásio de esportes, construção do restaurante popular, corpo de bombeiros para a cidade e os programas "Mais Asfalto e o Mais Cultura".
 

 
 
O Governador disse ter outra meta a ser cumprida: “Temos uma meta a cumprir e estamos sendo coerentes com o nosso programa de Governo. Nós temos compromissos irrenunciáveis com os que vivem em condições de extrema pobreza”, afirmou o governador.
 
O compromisso do Governador Flávio Dino está sendo cumprindo com o Estado do Maranhão, quando o mesmo faz questão de anunciar os investimentos em que todo o Estado será beneficiado, através do executivo, sem a necessidade de intervenções de "A" ou "B".


 
Procurado pelo Blog para falar sobre o assunto, o Secretário de Indústria e Comércio, aliado de primeira hora do governador Flávio Dino, disse o seguinte: "O governador está levando obras a diversas regiões do Maranhão, e na região do Médio Mearim não poderia ser diferente, essas obras não são apenas para os 65% de votos válidos que o Governador teve em Pedreiras, mas para que toda a população entenda que lutamos e votamos para termos um Governador que trabalha e que vai ajudar nossa região e Estado a crescer". Disse o Secretário.
 
Mesmo com as obras anunciadas pelo Governador Flávio Dino, através do Estado, para a cidade de Pedreiras, é importante ressaltar que as obras dos deputados também precisam acontecer, e para isso, cada parlamentar dispõe de 3 milhões de reais, que podem ser revertidos em indicações para os municípios.
 
O Governador Flávio Dino está fazendo a parte dele, investido nos municípios. E os deputados Estaduais e Federais, o que fazem com as emendas que até agora não apareceram? Será que esqueceram dos compromissos durante a campanha eleitoral?
 
“O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.” 
                                  Mahatma Gandhi













Nenhum comentário:

Postar um comentário