Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

domingo, 27 de março de 2016

A Violência Continua. Uma Mulher Foi Assassinada em Trizidela do Vale


Curiosos em frente ao Hospital de Trizidela do Vale, onde o corpo deu entrada
A população de Trizidela do Vale nem bem se recompôs do ato de violência, onde o sobrinho assassinou o próprio tio, e foi surpreendida por mais um assassinato. Desta vez a vítima foi uma mulher. Ela foi assassinada nas proximidades da Delegacia do município. A vítima, identificada como Silvana, que iria completar 28 anos de idade no dia 02 de dezembro. Natural de Pedreiras, e morava da rua do Planalto em Trizidela do Vale, e estaria indo pra Delegacia, onde registraria um boletim de ocorrência contra o marido, que segundo informações, estaria lhe ameaçando.

Silvana Lima Sousa - Vítima
Segundo informações, ela estaria como carona de um mototaxista e dois homens, em outra moto, se aproximaram e um deles fez vários disparos contra a mulher.

A vítima foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em contato com o delegado de plantão, Diego Maciel, a moto que foi utilizada pelos assassinos já foi identificada. E já tem uma possível autoria. 

13 comentários:

  1. Povo tirou esse fim de semana so p matar.

    ResponderExcluir
  2. Gente isso é falta de Deus nos corações dessas pessoas.Gente vamos ORAR Pelo Deus é maior

    ResponderExcluir
  3. Devemos orar por nossa cidade e por nossas vidas.Vista q observamos nítida crueldade nos seres humanos.Deus tenha misericórdia.

    ResponderExcluir
  4. gente procuram buscar mais a DEUS!
    Orem...
    Salmos

    27:1


    O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?

    ResponderExcluir
  5. Nessa época muitos vão abandonar a sua fé e vão trair e odiar uns aos outros. Então muitos falsos profetas aparecerão e enganarão muita gente. A maldade vai se espalhar tanto, que o amor de muitos esfriará;
    Mateus 24:10-12 NTLH
    http://bible.com/211/mat.24.10-12.NTLH

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente ,a justiça é muito lenta..Ela já tinha registrado vários boletins de ocorrência contra ele.E nada foi feito.Vou embora de São Luis pra se livrar dele,mas .....

    ResponderExcluir
  7. Ae ta mais violento que aqui em Bacabal

    ResponderExcluir
  8. Tenha misericórdia Deus dessa cidade....

    ResponderExcluir
  9. QUERO SABER O QUE AS AUTORIDADES TEM A VER SE UM CAMARADA TIRA A VIDA DE OUTRA PESSOA? TEM QUE COLOCAR UM POLICIAL PRA CADA PESSOA AMEAÇADA?
    SE COLOQUE NO LUGAR DOS MESMOS A VIOLÊNCIA A MALDADE REINA NO CORAÇÃO DOS QUE NÃO TEM LUGAR PRA DEUS VAMOS NOS CONSCIENTIZAR CRITICAR É FÁCIL AGORA FIQUE NO LUGAR PR SE TER UMA NOÇÃO

    ResponderExcluir
  10. Tirar a vida de uma pessoa atualmente, torna-se muito banal. Tudo por conta de uma impunidade respaldada na própria lei, que faculta esse "direito" a quem comete. Os benefícios de um criminoso, assassino são tão incentivadores que eles mantém uma postura altiva, desafiadora e por mais bárbaro que seja o crime, como o dessa senhora e outros, sabem que serão beneficiados e isso é repassado aos outros. Nós cidadãos que não cometemos crimes somos desqualificados pelas leis e quem as aplica, nos empurrando para ações indignas, mas vistas como únicas soluções atenuadoras do sofrimento pelas perdas de quem só viverá na lembrança. Dói muito, empaticamente dói muito. É preciso mudar toda essa situação no nosso País, Estado e Município.
    Vamos aprender a votar certo. É aqui na base que tudo começa.
    A. F. em Py. e G. B. em Tz.

    ResponderExcluir