Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quarta-feira, 16 de março de 2016

Violência. Três Bandidos Rendem Clientes em uma Pizzaria em Trizidela do Vale



O ar da violência vem cada vez mais imperando em Pedreiras e Trizidela do Vale, ao ponto das famílias não terem mais o direito de desfrutar de seu lazer após um dia de  trabalho. 

Agora a pouco três bandidos armados com garruncha fizeram assaltos a uns clientes da Pizzaria Beira Rio em Trizidela do Vale. Entramos em contato com os funcionários que confirmaram a audácia dos meliantes, mas não chegaram entrar na Pizzaria.

No momento da aflição alguém chamou a polícia, que de imediato deu resposta à população prendendo dois dos três bandidos que praticaram o crime. Na Pizzaria existe sistema interno de segurança, que facilitará o trabalho dos policiais, e não vão demorar prender o terceiro bandido.

Nas duas cidades os jovens principalmente não podem mais ficar sentados conversando com amigos que são presas fáceis dos assaltantes. Em outras situações os bandidos já invadiram festas e até comemorações de felicitações, deixando todos nervosos com a forma que eles agem, sempre armados com revólver ou faca, ameaçando a vida das pessoas. É preciso as autoridades tomar medidas drásticas para coibir essa violência que vem tomando conta de Pedreiras e Trizidela do Vale.

O contingente insuficiente da Polícia Militar, pelo pequeno número de PMs, tenta a todo custo intimidar os bandidos, mas eles, em maioria, estão sempre na vantagem. Apesar dos obstáculos enfrentados pelas polícias Civil e Militar, alguns bandidos são presos ou apreendidos, quando se trata de menores, que minutos depois de ganharem a liberdade voltam a cometer assaltos novamente.

Quando o assunto é segurança, poucos são as autoridades que se manifestam, e quem perde com isso somos nós, que nem mesmo dentro de nossas casas nos sentimos mais seguros.

Agora a pouco tive acesso as fotos dos bandidos, mas como sempre, pelo menos um foi confirmado ser menor. O terceiro já foi identificado e pode ser preso a qualquer momento. 

Parabéns a Policia Militar pelo trabalho.


Um comentário:

  1. video-monitoramento já mais uma ferramenta para a policia contra a bandidagem....

    ResponderExcluir