Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quarta-feira, 16 de março de 2016

Dr. Walber Rodrigues Responde Críticas do Vereador Serapião Louro Sobre Ambulância em Frente ao Hospital

Serapião Louro - Vereador
Duas sessões seguidas, inclusive na desta segunda-feira (14), aproveitando a presença da Gestora Regional de Saúde de Pedreiras, Valdete Cruz, que é irmã do médico Walber Rodrigues, proprietário de um hospital particular, o vereador Serapião Louro disse que tem foto e filmagem  de uma ambulância de Peritoró estacionada em frente ao Hospital Dr. Walber Rodrigues da Cruz. Segundo ele, o veículo que presta serviço ao hospital de Peritoró, não poderia trazer paciente para o hospital particular. Após tomar conhecimento da insinuação do parlamentar, o médico Walber Rodrigues resolveu rebater a crítica do vereador.


"Precisamos informar que o Hospital Dr. Walber Rodrigues da Cruz presta serviços particulares para toda a região. É rotina encontrar ambulâncias estacionadas em frente ao prédio. Elas vem trazendo ou levando pacientes que precisam fazer exames específicos de rotina e também urgências. Portanto, informamos ao público que é permitido estacionamento de ambulâncias de qualquer cidade no hospital".

Walber Rodrigues da Cruz
Proprietário do Hospital

11 comentários:

  1. Deveria se preocupa esse bando de louro e em paga as contas e nao com ambulancia estacionada. Belo exemplo de parlamentar com funcionários fantasma cade a chefe de gabinete?????

    ResponderExcluir
  2. Entao assim pq o hospital da familia dele esta praticamente fechado bela resposta Walber. .

    ResponderExcluir
  3. Rapaz a namorada dele trabalha em.petitoro com enfermagem.ou chefe de transporte? O que ele tem haver com ambulancia paradas e falta do que fazer mesmo. Criatura vai criar um projeto ou mesmo olha pela população pq nos sabemos q no hospital público falta tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta mesmo ate os funcionários fantasmas a namorada dele nao quer trabalha vai so assinar o ponto e fica LA de enfeite a outra a gil foi mesmo jeito so abrem a boca pra fizer q e nora do deputado bando de falso moralistas

      Excluir
    2. Esse serapiao e muito e enrolado squi em edpersntinopolis nao tem.moral de compra um.bombom e vem.querer critica o hodpital do Walber q dedempenhs um excelente trabalho PARABENS Dr. Walber precisamos fe Lee gente igual a vc

      Excluir
  4. É um politicozinho afobado que so serve pra arrotar besteiras da boca igual o pai mentiroso.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Walber é gente boa, deixa estacionar em frente ao seu hospital e não cobra estacionamento

    ResponderExcluir
  6. Esses louros nenhum prestam, em breve serão todos expurgados da política

    ResponderExcluir
  7. S e prepara politicozinho de um mandato so, walber futuro prefeito; vai procurar o que fazer piriquito louro cuidado com o morokkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Pagar pelo atendimento público é crime.

      Excluir
    2. Vereador está falando sobre a importância da assistência ao hospital público e não só ao particular. Realmente vereador.

      Excluir