Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

domingo, 27 de março de 2016

Sábado de Aleluia com Muita Violência em Pedreiras e Trizidela do Vale

Sobrinho matou o Tio

Rogério - Vítima
Em Trizidela do Vale um sobrinho matou o tio com um tiro de pistola, até agora o motivo do crime ainda não foi divulgado a imprensa. Dr. Márcio Mendes, que responde pela DP de Trizidela do Vale, disse que o caso está sob investigação ao cargo do delegado de plantão da DRPC de Pedreiras, Dr. Diego Maciel.

Bruno - Suspeito
A vítima, um homem conhecido como Rogério, foi alvejada pelo próprio sobrinho conhecido como Bruno.

Esfaqueado na Baixinha

Joel Silva - Vítima
Joel Silva, morador da Rua Nova Brasília, foi vítima de arma branca. O Autor teria sido um homem conhecido como Cosmo. O crime foi na Rua da Baixinha em Trizidela do Vale. A vítima foi encaminhada para o hospital de Peritoró.

Assalto e violência em Pedreiras

Televisão que foi perfurada por um dos assaltantes que usou uma faca
Na madrugada de hoje (27), na Travessa Carvalhinho (Prainha) três elementos arrebentaram a porta de uma residência, armados com facas renderam os proprietários. Os bandidos levaram uma motocicleta, um celular e dois relógios. Um dos bandidos quebrou a tela da TV usando uma faca. Segundo informações de parentes das vítimas, um morador ainda foi agredido com uma pancada de faca nas costas. Os bandidos fugiram. A Polícia Militar deu uma busca, mas não conseguiu êxito.

Tiros na madrugada

No 19º BPM de Pedreiras, segundo o oficial de plantão, não foi registrado nenhum tiroteio que teria acontecido no centro da cidade no momento do arrastão, mas muitos jovens que participavam da folia disseram ao Blog que o fato aconteceu, e no momento foi uma correria muito grande. Na 14ª Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras, o delegado de plantão Dr. Diego Maciel ainda irá se pronunciar sobre as ocorrências de ontem pra hoje.

4 comentários:

  1. Muita violencia em pedreiras..as autoridades tem.q dar um basta nisso...penso em voltar a morar em pedreiras mas ta tendo muita violencia ai fico com receio de voltar pra minha cidade..

    ResponderExcluir
  2. Neguindepedreiras, se onde você mora é um paraíso, fica por aí mesmo, meu Negro!

    ResponderExcluir
  3. A violência nos assaltos que vem acontecendo em todas as cidades do médio Mearim tem uma única origem 'as drogas'.

    ResponderExcluir
  4. Correto mesmo isso so pode ser por causas de drogas e principalmente a bebida alcolica

    ResponderExcluir