Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

segunda-feira, 21 de março de 2016

Surge Nome Novo na Política de Lago da Pedra


Gaspar Neto e Geraldo Catingueiro
Jovem Gaspar Neto filiado ao PDT (Partido Democrático Trabalhista) é nome de esperança que surge no meio da oposição de Lago da Pedra. Com apenas 18 anos de idade Gaspar Neto visa uma vaga no legislativo municipal em Lago da Pedra. Desde aos 12 anos de idade o jovem Gaspar Neto é atuante na política de Lago da Pedra, e hoje ganha o respeito e admiração do cidadão e jovens na cidade de Lagopedrense.

Jovem humilde mostra grande interesse na política de Lago da Pedra, com a certeza que terá muito que contribuir, principalmente com projetos para a juventude.

Nos últimos 15 dias, Gaspar Neto anunciou a sua pré candidatura ao lado do pré candidato a prefeito Geraldo Catingueiro.

A juventude tem que ter vez e voz. Trabalhar políticas com seriedade é preciso o envolvimento dos jovens no processo eleitoral; é muito importante, para que seja apresentada a ideia de uma nova política que favoreça a população. Iremos trabalhar na proposta  de geração de emprego para a juventude, deixo bem claro, não sou pré-candidato de partido político, mais sou o pré- candidato do povo", disse o jovem Gaspar Neto ao blog.

Gaspar Neto já recebeu elogios de grandes lideranças políticas de Lago da Pedra entre elas do pré candidato a prefeito Geraldo Catingueiro e do Superintendente de Articulação Política da Regional  Rodrigo Neto.

Gaspar Neto se mostra firme para ir em busca de uma vaga no legislativo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário