Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sábado, 26 de março de 2016

Amigos Lamentam Morte de Bailarina Durante Assalto na BR-135


Ana Lúcia Duarte - Bailarina vítima de latrocínio
SÃO LUÍS – A vítima de um latrocínio registrado na madrugada deste sábado (26), no Km 15 da BR-135 é uma bailarina bastante conhecida entre os artistas do meio. Ela era, também, professora de História, atuante no meio da cultura popular e participava de apresentações de tambor de crioula. Ana Lúcia Duarte Silva, de 51 anos, foi morta com vários tiros durante um assalto quando voltava com uma amiga a São Luís em um veículo Palio Cinza, de placa PSL-8922.

A motorista chegou a perdeu o controle do carro que foi parar no canteiro central da via. Fernanda Sá Macedo, de 30, que estava com ela, relatou à polícia que ouviu um disparo e viu muita fumaça no carro e, em seguida, a amiga assassinada.

Ana Duarte, como era mais conhecida, reduziu a velocidade devido aos buracos que existem no trecho da rodovia. Os bandidos aproveitaram o momento para realizar a ação criminosa.

Por meio do Facebook, vários amigos, entre eles artistas locais, manifestaram pesar pela morte brutal da bailarina. Veja abaixo algumas postagens.



Fonte: imirante.com.br

2 comentários:

  1. Tô começando a sentir saudade de Roseana (Nunca pensei que diria isso) porque o comunista até agora não cumpriu as promessas de campanha sobre a segurança pública e o crime vem só aumentando nos estado..

    ResponderExcluir