Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sexta-feira, 18 de março de 2016

Sangue Bom na Política de Pedreiras. Geovane Leal é Pré-Candidato a Vereador

Geovane Leal discursando durante o encontro municipal do PPS em Pedreiras
Geovane Leal Rosa ou simplesmente "Geovane". Filiado ao PPS (Partido Popular Socialista) há 13 anos, nunca escondeu a vontade de participar profundamente da politica de Pedreiras. Durante todos os anos acompanhou diversas autoridades, apoiando e votando na intenção de cada um representar muito bem o município. Jovem esperançoso, Geovane Leal tem a convicção que assim como os partidos, a política precisa está sempre se renovando, buscando pessoas sensatas, idealizadora, e acima de tudo; ser responsável e ter definitivamente compromisso voltado com a população, e não apenas com meia dúzia. Isso seria a mesma coisa que pedir pra que Pedreiras não saísse da mesmice.


Agora à frente da presidência municipal do PPS, Geovane viu essa oportunidade de pelo menos tentar representar seu município, e como opção pretende disputar uma vaga na Câmara de vereadores, que assim como os "políticos profissionais" também deve passar por uma mudança, e para melhor.

Dr. Humberto elogiando Geovane Leal
Diante da situação que atravessa o nosso país, e principalmente a nossa cidade, o jovem editor, pai de família responsável, caráter incontestável e de um carisma incomparável. Geovane Leal resolveu levar esses adjetivos ao conhecimento da população representada por seus diversos setores, e realizou ontem (18), o encontro Municipal do PPS, quando na oportunidade se colocou com pré-candidato a vereador. Segundo ele o jovem tem e sempre terá seu espaço na política, não somente para votar, mas para discutir ideias políticas que possam iniciar uma mudança com responsabilidade. A juventude tem que ser representada e representar outros segmentos, somente daí, será capaz de dizer que nada está perdido.

Apóstolo Manassés Nascimento apoiando a pré-candidatura de Geovane

No encontro de ontem (18) estiveram presentes: Pré-candidato a prefeito, empresários, estudantes, representantes de outros partidos, religiosos, professor e muitos jovens que acreditam numa mudança melhor para a classe.


"Ainda é possível acreditar nos políticos, principalmente naqueles que têm compromisso verdadeiro com a população, eu me incluo nesse contexto. Acredito que se me derem essa oportunidade irei representar muito bem nosso município na casa do povo", disse Geovane Leal. 





Fotos: Geovane Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário