Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sábado, 19 de março de 2016

Ato Pró Lula e Dilma em São Luís Teve Participação de Militantes e Trabalhadores de Pedreiras e Trizidela do Vale



A FETAEMA (Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Estado do Maranhão) locou alguns ônibus que levaram militantes do PT, filiados, ex-filiados e trabalhadores rurais de vários municípios maranhenses, que participaram de um ato  a favor da democracia realizado nesta sexta-feira (18) em São Luís na Praça Deodoro.


Pedreiras e Trizidela do Vale fizeram parte das comitivas e participaram do ato. Com palavras de ordem foi possível ouvir dos manifestantes a frase: "Impeachment não é a solução".




As comitivas de Pedreiras e Trizidela do Vale se uniram a outros participantes de vários municípios que lotaram a Praça Deodoro. 




Um mar de bandeiras vermelhas, assim como em outros estados, fez parte dos Atos que foram simultaneamente em prol da Presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.




Não só discursos, mas atrações culturais também fizeram parte da manifestação em São Luís. O tambor de crioula patrimônio cultural da humanidade foi uma atração à parte.



Ao final do ato aconteceu um show com a participação de cantores maranhenses; dentre eles Joãozinho Ribeiro e César Teixeira autor da música "Oração Latina"




Fotos e Vídeos: Jaime/Ester Barreto

2 comentários:

  1. O Brasil eu acho é o único país no mundo onde as pessoas mobilizam para defender ladrão.

    ResponderExcluir
  2. O problema e q quem quer ser presidente nao ganha nas urnas. Kkkkk...coitados...sao mais ladrao ainda

    ResponderExcluir