Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quinta-feira, 10 de março de 2016

Homem Foi Encontrado Morto Dentro de Casa em Pedreiras. Suspeita de Latrocínio

Curiosos na Rua onde o corpo foi encontrado
Segundo informações, "Nenzinho" como era conhecido em Pedreiras, tinha o costume de todos os dias levantar e ficar sentado na frente de sua casa ouvindo rádio. Os vizinhos desconfiaram da demora de Nenzinho aparecer, e avistaram logo o canto da casa destelhado. Com uma escada um vizinho subiu no telhado e após tirar algumas telhas, percebeu que o homem estava morto, despido dentro de uma rede.

Investigadores Paulo (óculos) e Jackson
Os investigadores Paulo e Jackson chegaram e constataram o corpo de Nenzinho na situação que foi relatado por vizinhos. Ele morava sozinho, na Travessa da Rua Raimundo Araújo
Muro da casa com as supostas pegadas 
Local por onde o suspeito teria entrado
No muro da casa de Nenzinho é possível perceber marcas de Pés ou de Sandálias, como se alguém tivesse escalado o muro para chegar até o telhado, por onde o suspeito ou suspeitos teriam entrado e cometido o assassinato.



O corpo de Nenzinho foi levado de ambulância para o hospital geral de Pedreiras.




Com autorização de um sobrinho de Nenzinho, por nome Paulo, o Blog teve acesso ao local onde o corpo foi encontrado. Uma poça de sangue estava no chão, local onde estava armada a rede. Os chinelos em locais separados. Uma pequena tv de led estava no local, isso levanta outras suspeitas dos investigados, uma vez que os culpados pelo crime não levaram o eletrodoméstico.

Paulo (Sobrinho de Nenezinho)
Nenzinho gostava muito de  futebol, e por muito tempo foi porteiro em dia de jogos, principalmente do Cinquentenário, time que fazia questão de acompanhar pela grande amizade que tinha com o presidente Cição.

3 comentários:

  1. Mais um crime q não havera resposta.

    ResponderExcluir
  2. Isso é muito triste saber que mas uma pessoa assassinado e nao temos respostas
    Infelizmente nu mundo em que vivemos e assim.

    ResponderExcluir