Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

segunda-feira, 14 de março de 2016

Santas Missões Populares Reuniu Mais de Três Mil Pessoas em Bacabal Durante Três Dias



O evento religioso já é considerado um dos maiores realizados na Paróquia de Sant'Ana e São Joaquim na cidade de Bacabal. O retiro Diocesano das Santas Missões Populares aconteceu durante três dias, e contou com missionários das paróquias de vários municípios:


Paulo Ramos, Bom Lugar, Esperantinópolis, Poção de Pedras, São Roberto, São Raimundo, Igarapé Grande, Pio XII, Satubinha, Lago da Pedra, Olho d’Água das Cunhãs, Vitorino Freire, Lago Verde, Trizidela do Vale, Pedreiras, Lima Campos, Capinzal, Santo Antônio dos Lopes  e São Luís Gonzaga.


Durante os três dias 11, 12 e 13 de março, foram partilhadas diversas experiências. Os participantes, na maioria jovens, desenvolveram um trabalho à altura e não faltou animação durante as apresentações com muito louvor e orações. 


Diversos temas foram debatidos entre os participantes, como por exemplo, o significado da Convicção, fidelidade e as consequências assumidas por cada um diante a situação.


As três Paróquias de Bacabal se uniram, como sempre, para receber os participantes. Cada uma assumiu a acolhida dos missionários que ao todo somou um total de 20 municípios.


Frei Ribamar demonstrou satisfação durante a realização das Santas Missões Populares. O encerramento aconteceu ontem (13) ao meio-dia.


Rede Vida de Televisão

Fábio Costa - Diretor da Rede Vida de Bacabal - MA
No próximo dia 21, a Paróquia de Sant'Ana e São Joaquim terá mais um motivo para comemorar essa alegria, será inaugurada a TV Rede Vida, que tem à frente o competentíssimo repórter Fábio Costa. 

Simplício Araújo e Frei Ribamar
Sobre o empreendimento, Frei Ribamar recebeu na Casa Paroquial o Secretário de Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo, que se comprometeu em nome do governador Flávio Dino, para ser um dos parceiros do meio de comunicação.

Lucas Santos - Simplício Araújo - Frei Ribamar e Fábio Costa
A equipe da TV Rede Vida de Bacabal estará montando um projeto, que deverá ser inserido o nome de um cantor ou banda, que realizará um grande show. Os nomes de alguns artistas da música católica já estão sendo sondados, assim também, como do cantor Fábio Júnior. A data do evento deverá ser anunciada nos próximos meses.

Frei Ribamar e Simplício Araújo (Sec. de Indústria e Comércio do Maranhão)

2 comentários:

  1. Parabéns Santas Missões é muito linda.

    ResponderExcluir
  2. As Santas Missões é muito gratificante já participei com meu filho Liebert,na Divinéia São Luís.

    ResponderExcluir