Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Cartazes Afixados na Câmara Mostram a Indignação dos Professores.

 
 
Vários cartazes que foram afixados pelos professores na Câmara de Pedreiras, expressam a revolta dos educadores, o sentimento de luta, e deixa visível por que todos estão na luta, até que seus direitos sejam respeitados pelo prefeito  de Pedreiras Totonho Chicote.
 
 
 
O Blog, agora a pouco entrou em contato com o presidente da Câmara Robson Rios, sobre a atitude dos professores, que fizeram campana na casa do povo, o vereador informou que estará marcando um reunião com ambas as partes para tentar resolver o problema.
 
 
 
Sobre a permanência da Secretária de Educação Iaciara Rios, segundo o presidente que é esposo da Secretária, disse que independentemente de qualquer coisa, ela deixará a pasta.
 
 
 
As coisas parecem tomar outra situação, e tudo indica que, se já estava difícil para o Prefeito Totonho Chicote, ficará cada vez mais complicada.
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Ele e esse presidente da Câmara mercenário não estão nem aí para os professores.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma falta de respeito com essa classe, professor é pra ser respeitado,professor é quem forma todas as profissões. Indignado com esse governo.

    ResponderExcluir
  3. Nem um secretário tem autonomia alguma nesse governo de corruptos podemos de quadrilha tanto do prefeito quanto da câmara de vereadores. Isso é uma vergonha para nosso município secretário.tanto seu presidente da câmara como o secretário de infraestrutura tem veículos alugados para o prefeitura e o pior de tudo ainda a empresa que presta serviços na limpeza pública e do secretário de infraestrutura. Que ainda dividir. O dinheiro com o prefeito.toda câmara sabe disso é ninguém faz nada

    ResponderExcluir