Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Professores de Pedreiras Realizaram Caminhada Fúnebre. A Greve Continua

 
Entrou hoje (22) para o quarto dia a greve dos professores de Pedreiras. Desde que o prefeito Totonho Chicote deixou de pagar a primeira parcela do rateio do FUNDEB, a classe deicidiu que só voltará às atividades quando for pago o combinado pelo administrador, que ainda não chamou o Sindicato para uma negociação.
 
 
 
Hoje (22), os professores, todos vestidos de preto foram às ruas e mostraram a indignação com a corrupção que rola solta no município de Pedreiras. Eles levaram um caixão simbolizando o enterro da "CORRUPÇÃO".
 
 
 
A todo instante um refrão já conhecido nessa gestão municipal, ecoava pela avenida: "Professor está na rua, prefeito, a culpa é tua".



A caminhada cruzou toda a avenida Rio Branco, e depois foi ao mercado central. 


Valdete Cruz (gestora de saúde) Ana Roberta (presidente do SINDSERP)


4 comentários:

  1. É uma vergonha o que está acontecendo em Pedreiras... Agora eu faço uma pergunta. Será que Deus se agrada dessa situação? Pois a própria Bíblia diz: “Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda impiedade e injustiça dos homens que detêm a verdade em injustiça” (Romanos 1.8) Ele se intitula um servo de Deus quando na verdade é um lobo vestido em pele de cordeiro... E o que mais me deixa triste, é ver alguns ministros de Deus ao lado de um homem CORRUPTO como esse.

    ResponderExcluir
  2. É verdade que o prefeito vai pagar amanhã a 1 parcela?

    ResponderExcluir
  3. Deixando os pais e mães de família sem receber! !

    ResponderExcluir