Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Começou a Assembleia dos Professores. O Que Irá Acontecer?

Ontem, representantes do SINDSERP, professores, presidente do conselho do FUNDEB de Pedreiras, alguns vereadores, o Prefeito Totonho Chicote e o Secretário de Administração Patrício Oliveira estiveram reunidos no gabinete do Prefeito, no CAIC, que desencadeou até uma pequena discussão envolvendo o o Administrador e o vereador Otacílio Fernandes. A reunião, encabeçada pelo presidente da câmara vereador Robson Rios, segundo ele seria para que todos conversassem e chegassem a um acordo sobre a sobra do FUNDEB, referente ao exercício 2014.
O problema, é que os professores já não suportam mais ser enganados, e ontem foram convocados a ouvir mais um blá, blá, que não resultou no que eles queriam, o pagamento, ou seja, o repasse dos valores, que seriam depositados nas contas, conforme acordo firmado entre o Prefeito Totonho Chicote e o Sindicato, que não foi cumprido. Mais uma vez eles saíram com outra proposta, o rateio seria pago em duas parcelas, igual ao acordo passado, com uma pequena diferença, uma será paga no mês de janeiro e a outra em fevereiro do próximo ano (2016).
Nesse momento os servidores estão reunidos em assembleia no Centro Comunitário Paulo VI, avaliando a nova proposta, mas com a mesma intenção do Prefeito, de ratear em duas parcelas, e somente em 2016.
Vamos aguardar o resultado.

Fotos: Raíra/Jaime e Paulo Samuel

2 comentários:

  1. Vao cair de novo na mesma arapuca

    ResponderExcluir
  2. O problema é que ele ainda tem o décimo terceiro e reajuste do salário mínimo. Será que ele paga?

    ResponderExcluir