Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Novo Método Pedagógico Será Implantado no Colégio São Francisco em Pedreiras

Pais, professores, alunos, juiz da primeira vara da comarca de Pedreiras Dr. Marco Adriano, e  integrantes da família "São Francisco" lotaram o auditório do Hotel San Pedro. Todos foram prestigiar o lançamento do novo método de ensino que o Colégio São Francisco irá adotar a partir do próximo ano, 2016, que foi apresentado ontem (20), durante uma palestra com o professor Ribamar Monteiro, um dos responsáveis pelo sistema de ensino GEO.




Antes mesmo do início da palestra houve apresentação de danças, incluíndo o reggae, com as participações de alunos da instituição, foi exibido um vídeo da Diretora-Presidente professora Aldenora Veloso, contando a história do Colégio, o vídeo teria sido produzido por um professor, que a deixou muito emocionada.
Aldenora Veloso - Diretora-presidente CSF
 O GEO, tem como parceira uma das maiores e melhores editoras da América Latina, o grupo Abril, que lhe proporcionou o direito de usar os materiais elaborados pelos principais autores das editoras Ática e Scipione.
Ribamar Monteiro - Professor (GEO)
 Foram quarenta e cinco minutos de informações repassadas pelo professor Ribamar Monteiro, agradando a todos que foram prestigiar o evento educacional.
Professor Ribamar Monteiro resumiu a implantação do Sistema de Ensino GEO, em Pedreiras.




A professora Aldenora Veloso ficou satisfeita com essa nova parceria.









Mais fotos no facebook do Blog

Um comentário: