Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Presos Pela Policia Civil do Maranhão Por Intermédio da SEIC os Responsáveis por Explosões a Caixas Eletrônicos em Igarapé Grande

Bando foi apresentado hoje na SEIC

Operação da Polícia Civil-MA por intermédio da Superintendência Estadual de investigações criminais - SEIC prendeu nas cidades de Bacabal e Lago da Pedra uma organização criminosa responsável por explosões a caixas eletrônicos no interior do Estado, sendo presos Francisco de Jesus Silva, vulgo Titico, Marcos de Jesus Silva, vulgo Peba, Hilton Carlos Rodrigues da Silva, vulgo Dj, Felipe Santos Silva, Antônio de Macedo Brandão Filho, vulgo Lourão e Antônio Henrique Marque de Sousa, vulgo Chorrinho. Os dois últimos foram presos em Lago da Pedra na manhã de hoje (22).


Com o bando foi apreendida uma escopeta calibre 12, uma pistola 9 mm, uma pistola 380, apetrechos utilizados em explosões a caixas eletrônicos e uma moto usada nos crimes. 






Eles são responsáveis pelas explosões aos Caxias eletrônicos das agências do Banco Bradesco e Banco do Brasil praticadas no dia 06 de Janeiro de 2016 na cidade de igarapé Grande-Ma.

Fonte: 14ª DRPC/Pedreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário