Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Moradores da rua 09 no Bairro Mutirão Reclamam da Lama que Vem do Residencial Lolita

As consequências após-chuva continuam chegando ao Blog.

Uma moradora enviou à nossa redação fotos e vídeos após a forte chuva que caiu domingo (24), e segundo ela prejudicou os moradores da rua 09, no bairro Mutirão.


Em seu relato, ela afirma que a lama e a enxurrada foram causadas devido problemas no Residencial Lolita. Algumas casas ficam tomadas pela lama, que viria do habitacional.


A empresa responsável pelo Residencial Lolita é a SP Construtora. Após tomar conhecimento da situação na rua identificada pela moradora, o Blog, entrou em contato com o empresário Neto da SP, segundo ele, assim que ficou sabendo do problema, tomou medidas que deverão sanar a situação.


O empresário informou que após o aterramento de um lago, que não teria sido a empresa dele responsável pelo aterro, e a obstrução de um bueiro, os problemas começaram vir à tona, mas como os moradores estão sendo prejudicados, vai mandar uma equipe da empresa para tentar resolver a situação, e evitar que os moradores sejam prejudicados durante as futuras chuvas.

Um comentário:

  1. tomara que esse senhor cumpra o prometido,pois aqui quem sofre sabe.Ele só passa aqui num carrão,não sabe o que passamos.

    ResponderExcluir