Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Padre José Geraldo Prolonga a Festa de São Sebastião



Como a Festa terminaria dia 20 de janeiro dia dedicado ao grande Mártir da Fé, sendo uma quarta feira, muitos devotos não poderiam participar da procissão do Santo como gostaria. Um elevado número de devotos pediu ao Padre José Geraldo para continuar até o domingo dia 24. O padre acolheu o pedido dos devotos e remontou a programação seguida da seguinte forma: 

Dia 20 grande caminhada para Parque das palmeiras onde será celebrada a Missa da Saúde. 

Dia 21 A Missa da Saúde será na Prainha, dia 22 Nova Pedreiras com Missa da Saúde, dia 23 Mutirão e dia 24 Procissão Saindo do Mutirão as 17 horas até a Igreja Matriz com Solene Eucaristia. As missas durante a Semana serão as 19:30. 

Este ano, dia 24 encerramento da Festa o Padre José Geraldo determinou um grande rifão gratuito juntamente com um Festival de prêmios com microondas, televisão, bicicleta, liquidificador, sanduicheiras e mais prêmios, ao todo cento e cinquenta rodadas.

Como diz: O padre Exagerou! Totalmente grátis e só receberá o prêmio quem estiver presente. Então o convite foi feito pelo Padre que disse: “O santuário é o lugar de encontro do Povo de Deus, o povo quer festejar a Deus em seus Santos e não podemos deixar o povo de fora”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário