Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Prefeito Fred Maia Concede Aumento aos Educadores de Trizidela do Vale. Anuncia Novo Secretário de Esportes, e Lança Calendário de Férias


Essa semana o Prefeito de Trizidela do Vale trouxe boas novas aos servidores do município; primeiro ele autorizou o aumento de 15% aos professores, sendo 3,64% a mais que o estabelecido pelo governo federal. 

A grande notícia foi compartilhada com a presença da Secretária de Educação Márcia Maia e representantes do Sindicato de Servidores Públicos de Trizidela do Vale.

Novo Secretário

Cleiton novo secretário de esportes e
o prefeito Fred Maia
Após deixar o cargo para assumir a Secretaria de Administração, Francisco Rodrigues (Chico da TV), conheceu seu sucessor na Secretaria de Esportes. O prefeito Fred Maia nomeou o conhecido Cleilton da Confecção como o novo Secretário de Esportes e Lazer do município. O Secretário nomeado prometeu trabalhar em parceria com os clubes, e pretende fazer um excelente trabalho.

Calendário de Férias


E foi implantado pelo prefeito Fred Maia, o calendário de férias, que funcionará da seguinte forma; cada servidor efetivo vai receber o terço de férias a  que tem direito, de acordo com a data de seu aniversário.

"Essas ações que acabamos de anunciar mostra o sério compromisso que temos com a nossa população. Estou apenas fazendo o meu papel como gestor. Não gosto de prometer e não cumprir, está aí a prova sobre o aumento dos professores de Trizidela do Vale", disse Fred Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário