Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Empossados Conselheiros e Conselheiras Tutelares de Pedreiras e Trizidela do Vale


Posse em Pedreiras

Posse do conselho tutelar de Pedreiras
Assim como em todo o Brasil foram empossados ontem (10), os conselheiros e conselheiras tutelares de Pedreiras e Trizidela do Vale. Em Pedreiras a posse dos quatros novos conselheiros e do reeleito Ary Almeida aconteceu no fórum da cidade, e teve a participação do Prefeito Totonho Chicote. 

Prefeito Totonho Chicote e o
conselheiro reeleito Ary Almeida
Familiares, amigos e convidados também participara da solenidade.


Posse em Trizidela do Vale



Em Trizidela do Vale, secretários empossaram as cinco conselheiras tutelares. A posse foi realizada no gabinete do Prefeito do Município, Fred Maia, que foi representado pelo secretário de Administração Francisco Rodrigues. O momento também foi acompanhado por convidados e teve a participação de vereador e do Frei William. Em Trizidela do Vale não foi eleito nenhum homem.


Algumas mudanças aconteceram para eleição, posse e o tempo à frente dos conselhos. O mandato dos conselheiros também foi ampliado em um ano. Anteriormente, eles permaneciam no cargo por três anos e, a partir de 10 de janeiro de 2016, ontem, quando tomaram posse, ficarão no posto por quatro anos.


Parabéns a todos, e um excelente trabalho, mas a população terá que contribuir com esses guerreiros e guerreiras que defendem nossas crianças e os nossos adolescentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário