Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Kariádine Participa de Visita do Ministro das Comunicações ao Diretório Estadual do PDT-MA

Dep. Ferderal Weverton Rocha - Ministro André Figueiredo
e Kariádine Maria
TRIZIDELA DO VALE – O Ministro das Comunicações André Figueiredo visitou na noite desta quarta-feira (13), o diretório Estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), localizado no Centro de São Luís. O ministro cumpre agenda extensa na apital. A visita contou com a presença da ex-secretária de educação de Trizidela do Vale, Kariádine Maria.

Ministro das Comunicações André Figueiredo
discursando 
Além da entrega da outorga da TV Educativa à Universidade Federal do Maranhão (UFMA), a vista do ministro é estratégica para os planos no partido no pleito de 2016. “O PDT tem a meta de aumentar em 10% o número de prefeitos em 2016 em todo o país. O PDT Maranhão garante contribuir com um número significativo de prefeitos”, disse Kariádine.

Prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Jr. e Kariádine Maria
Estiveram presentes várias lideranças em nível de Estado do PDT, entre eles: Humberto Coutinho, presidente da Assembleia Legislativa, Gil Cutrim, presidente da Famem, Edivaldo Holanda, prefeito de São Luís, Weverton Rocha, presidente do PDT e líder do governo na Câmara Federal. A bancada de vereadores Câmara de vereadores de São Luís também marcou presença: Ivaldo Rodrigues, Osmar Filho e Pavão Filho. Além de prefeitos e pré-candidatos a prefeitos de diversos municípios.

Dep. Federal Weverton Rocha (Pres. do PDT)


Fonte: ASCOM/Kariádine Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário