Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Cancelado Pelo Município o Carnaval no Anfiteatro Dom Jacinto Brito em Pedreiras



O Blog foi informado, logo no início da noite de hoje (12), sobre uma reunião que aconteceu na residência do Prefeito Totonho Chicote, inclusive com presenças de alguns vereadores. Segundo uma fonte, que pediu para não ser identificada, o prefeito teria dito que o dinheiro que iria gastar com as bandas no Anfiteatro e toda estrutura, irá aplicar na Saúde de Pedreiras.

Fomos informados, que ele teria sido indagado por um dos vereadores: "E se a verba não for aplicada na Saúde, como irá ficar a situação"?

Os  recursos da Saúde são oriundos dos repasses do Governo Federal. As despesas com o Carnaval sempre foram em parcerias com deputados, que entravam com as emendas, patrocinadores e uma contrapartida do próprio Município.

Proprietário do Bloco Global, Kaieno Cavalcante, publicou em seu Facebook, o que ouviu do "município" sobre a decisão de cancelar o Carnaval no Anfiteatro Dom Jacinto Brito.

Veja a postagem.


"Boa noite meu povo, venho informar a todos que o carnaval do município no anfiteatro foi cancelado. O município nos deu essa informação hoje afirmando que a situação financeira do mês foi muito ruim, mas que estão à disposição para nos dá apoio em licenças, reforço policial, fechamento de avenidas para que não deixemos o maior carnaval do Maranhão acabar. Diante disto pensei rápido e agi. A maior festa do Maranhão vai continuar. Nosso Bloco agora vem na contramão, saindo da praça Corrêa de Araújo até a frente do Global Club e após o término do bloco a festa vai continuar dentro do clube com todos os foliões do Bloco Global. Quem estiver de abadá entra para o clube, quem estiver de camisa VIP sobe para o camarote VIP que terá as mesmas coisas que teria na arena VIP de carnaval. Nosso carnaval terá 12 bandas, as 4 do bloco, mais as 4 da arte acima que estarão no palco do clube e mais 4 locais dentro do clube. Tenho muita fé em Deus que darei conta do recado no maior desafio que já enfrentei em eventos, faremos um grande carnaval, peço o apoio e força de todos na nossa cidade pra mantermos nossa tradição. Vamos lá"!!!! ‪#‎pedreiras‬‪#‎carnaval2016‬ ‪#‎blocoglobal‬ ‪#‎omaiordomaranhao‬

Kaieno (proprietário do Bloco Global) e Gabriel (empresário da Banda Pachanka)
Sabedor do que iria acontecer, ontem (11) o Blog flagrou o proprietário do Bloco Global em conversa com o empresário da "Pachanka", no Hotel San Pedro, fechando todos os detalhes para a banda baiana animar o folião pelas ruas de Pedreiras. 

Por essa decisão do Município ninguém esperava. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela que está apenas começando.

Estamos de Olho em Tudo!



10 comentários:

  1. Espero q o prefeito melhore mesmo a saude de pedreiras por assim ñ da mais ja q ele ñ que fazer o carnaval e na prosima politica espero q nigem coloce ele na prefeitura de novo qui vergonha senhor prefeito acaba a maior tradicão de nossa çidade,

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que carnaval em Pedreiras só pra quem pode comprar abadá.
    Pra quem não tem condições de comprar não brinca.
    Legal vcs estão de parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo cm vc pôs quem não tiver abada não vai poder entra no clube??

      Excluir
  3. Gente o que Carnaval triste!! Quem não tem dinheiro não brinca!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo isso quer dizer que o carnaval de Pedreiras agora não é mais público é privado

    ResponderExcluir
  5. Seria muito bom o carnaval,mais sem verba é impossível.

    ResponderExcluir
  6. O povo nunca sabe o que quer. Nos carnavais anteriores reclamaram pq o Prefeito gastou o dinheiro da saude com uma imensidão de bandas caras, agora reclamam pq ele "DIZ" que a verba vai voltar para saude. Enfim, ficou claro até o momento que o arrastão vai quem quer, e outra reclamavam também que a festa dentro do anfiteatro era sem segurança, muitas brigas e que o bom msm era apenas os arrastões.. Esse e mal do povo, nunca está satisfeito com nada!

    ResponderExcluir
  7. Kayenno está de Parabéns com sua atitude de fazer acontecer o carnaval em Pedreiras. Pq se fôssemos esperar pelo ruma de bosta do prefeito de nossa cidade não iríamos ter carnaval. E quem ver assim jura que esse cocozão do Totonho Chicote vai ajudar a saúde de nosso município. Meu caro Prefeibosta Totonho Chicote vc não vale nem sua cueca podre usada. Vc deveria ta passando muitas necessidades e ver um pouquinho do caos que vc está provocando ao nosso município. O pior prefeito de todos que já vi foi vc seu lixo imundo.

    ResponderExcluir
  8. Não gosto de carnaval, apenas do feriadão, mas acredito que o recurso do carnaval deve ser destinado ao carnaval, e os recursos da saúde, devem ser aplicados na saúde. Porém, o que está acontecendo em Pedreiras é o seguinte, o dinheiro do carnaval vai pra saúde e o da saúde vai pra PQP.

    ResponderExcluir
  9. concordo com vc Alan Marcos

    ResponderExcluir