Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Homens Armados Fazem Reféns e Assaltam Agência Bancária em Grajaú

Localização da cidade de Grajaú - MA
GRAJAÚ - Uma agência do Banco do Brasil foi invadida por um grupo de homens armados na cidade de Grajaú, a 580 km de São Luís, no início da madrugada desta terça-feira (12). Ainda não foi divulgada a quantia levada pelos assaltantes nem quantos criminosos se envolveram o assalto.

De acordo com a rádio Mirante AM, a quadrilha bloqueou as duas pontes que dão acesso à cidade. Em uma das pontes, que é de cimento, o grupo usou caminhões para impedir a passagem de outros veículos. Na segunda ponte, que é de madeira, a quadrilha espalhou óleo por ela e ateou fogo.

Antes de invadir o banco, o grupo fez, pelo menos, 10 pessoas reféns. Essas pessoas estariam reunidas em uma lanchonete no bairro Canoeiro, no município.

Junto com as vítimas, o grupo invadiu a agência quebrando as portas de vidro com marretas. Todos os caixas eletrônicos foram violados e, segundo testemunhas, houve troca de tiros entre os bandidos e a polícia. Ninguém ficou ferido, e o grupo fugiu em duas caminhonetes. Até agora, ninguém foi preso.

Fonte: imirante.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário