Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Empossada a Nova Diretoria da OAB-Subseção de Pedreiras

Pedro Bezerra (tesoureiro) Taísa Abreu (sec. geral) Antônio de Lima (vice-presidente)
Helvécio Fernandes (presidente eleito) Thiago Dias (pres. OAB-MA)
 Diego Carlos Sá (presidente da CAAMA) e Caio Vitor (procurador do município de Pedreiras)
Foi uma solenidade simples e objetiva, que contou com as presenças do Presidente eleito da OAB-Maranhão, Dr.Thiago Dias; Presidente eleito da Subseção de Pedreiras, Dr. Helvécio Fernandes dos Santos Filho; Dr. Diego Carlos Sá, Presidente da Caixa de Assistência aos Advogados do Maranhão; Dr. Caio Victor Saraiva, Procurador do município de Pedreiras; Dr. José Carlos Farias, da segunda promotoria de Pedreiras; Major Luis Rodrigo (representando a PM do Maranhão); o Subtenente Márcio Lobato Ferreira (representando o exército); Advogados e Advogadas, Delegado Dr. Rafael Almeida (representando a 14ª delegacia regional de Pedreiras); Ana Roberta (SINDESERP), Francisco Rodrigues (sec. de administração d Trizidela do Vale), e a Drª Liliani Furtado, presidente da comissão de cultura, eventos e comunicação da OAB e presidente  executiva da Escola Superior de Advocacia.


Foram executados os hinos Nacional e do Maranhão. 


Drª Taísa Abreu Lago, secretária geral, fez a leitura do termo de posse, e em seguida foi realizado o juramento dos membros da diretoria. 

Leitura do Termo de Posse
Juramento
Dr. Helvécio Fernandes (discurso de posse)
O presidente eleito, Dr. Helvécio Fernandes, durante seu discurso fez um breve relato sobre a OAB, e não esqueceu de cobrar do presidente eleito da OAB do Maranhão, Dr. Thiago Dias, sua promessa de campanha, que foi construir em Pedreiras a sede dos advogados. Destacou ainda que esse é seu terceiro mandato como presidente da instituição.

Dr. Diego Carlos (presidente da CAAMA)
Dr. Diego Carlos destacou a Caixa de Assistência aos Advogados do Maranhão (CAAMA), que foi criada no dia de  de março de 1944. Segundo ele, a mesma é mantida com partes das contribuições estatutárias recolhidas junto aos advogados estagiários escritos na OAB-Maranhão.

Dr. Thiago Dias (presidente eleito da OAB-MA)
O presidente da OAB-Maranhão, Dr. Thiago Dias, começou sua fala parabenizando a eleição de Dr. Helvécio. Ressaltou a todos sobre a importância da Ordem em todo o Brasil. Ao final do discurso não esqueceu de reforçar a promessa de campanha, e confirmou a construção da sede da subseção de Pedreiras. Afirmando que agora é hora de trabalhar!



Subtenente Márcio Lobato - Dr. Thiago Dias - Dr. Helvécio Fernandes
e Major Luís Rodrigo
A nova diretoria eleita da OAB-Subseção de Pedreiras, que terá o mandato durante o triênio de 2016, 2017 e 2018, é composta pelo presidente Dr. Helvécio Fernandes (Presidente), Dr. Guilherme Antônio de Lima Mendonça (vice-presidente), Pedro Bezerra de Castro (tesoureiro) e Drª Taísa Abreu Lago (secretária geral). 






Rafael Almeida - Delegado

Dr. Thiago Dias e Dr. Helvécio Fernandes

3 comentários:

  1. Parabéns a todos! Boa sorte durante esse triênio a frente da OAB!
    Parabéns ao blog pela excelente matéria.

    ResponderExcluir
  2. Antônio Carlos Magalhães19 de janeiro de 2016 às 08:28

    O Blog mais qualificado da Região !!!com Excelência este Blog!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns q Deus conceda a Tds sabedoria.

    ResponderExcluir