Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sábado, 23 de janeiro de 2016

Pais Participam da Aula Inaugural do Colégio São Francisco



Os pais e responsáveis pelos alunos lotaram o auditório da FAESF - Faculdade de Educação São Francisco - , onde acompanharam a aula inaugural, que teve a participação dos responsáveis pelo sistema: Somos Educação GEO de Ensino, que proferiram palestras, dinâmicas e citaram a importância da parceria a partir desse ano com o Colégio São Francisco.


A diretora-presidente, professora Aldenora Veloso, deu as boas-vindas a todos. 


Foi apresentado todo o corpo docente da Escola, assim também como os colaboradores


O assessor pedagógico, Luís Serrano, do Sistema GEO de Ensino, um dos palestrantes destacou a parceria, afirmando que será um grande sucesso, e que de fato garanta aos alunos um futuro brilhante, um futuro de sucesso, como diz o hino da escola. Segundo ele, o Instituto fará acontecer neste ano de 2016.


Luís Serrano repassou a todos o que seria o Sistema GEO de Ensino, que nasceu há 12 anos. Citou que existem mais de 300 escolas em todo o Brasil que adotam o sistema. Falou sobre o material que os alunos irão usar, e que ajuda os professores e professoras a crescer, pois é um material que faz uma diferença enorme no dia a dia da escola. Mas, que tudo isso só seria possível acontecer se existir a parceria "Família e Escola".


As aulas no Colégio São Francisco começam na próxima segunda-feira (25).


Veja mais fotos












Um comentário:

  1. Colegio São Franciscosempre na frente na Educação.Parabéns pra Dona Aldenora Veloso.

    ResponderExcluir