Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Prefeito Jaílson Fausto Inaugura UBS, Novo Portal da Cidade e Uma Praça no Bairro Salobro em Lima Campos



"Dizem que se conhece o Prefeito pela entrada da cidade". Essas palavras foram do Ex-Deputado Estadual Raimundo Louro e do Deputado Vinícius Louro durante discursos no ato das inaugurações do novo portal da cidade, mais uma UBS (dona Mãezinha) e a Praça José Cassiano de Santana. E complementando a fala, o ex-Deputado disse: "Seria bom que os Prefeitos do Médio Mearim se espelhassem na administração do prefeito de Lima Campos". Realmente os nobres amigos do prefeito Jaílson Fausto têm razão. Quem passa ou visita Lima Campos fica admirado com o trabalho realizado pela gestão atual, que pretende fazer muito mais pela população. 


Várias autoridades participaram das inaugurações. O deputado Federal Jucelino Filho também prestigiou a solenidade, assim como; vereadores, secretários, ex-prefeitos, familiares dos homenageados, moradores de Lima Campos e convidados de outros municípios.



O bairro Salobro foi contemplado com uma nova entrada da cidade, recebendo um portal moderno e iluminado. 


A Praça José Cassiano Santana foi uma justa homenagem a um dos grandes colaboradores para o desenvolvimento da cidade, quando ainda no tempo das usinas de beneficiamento de arroz foi ele o precursor. Algumas peças da antiga usina foram usadas para ornamentar a Praça.

Vice-prefeito Estevinho e o prefeito Jaílson Fausto






Em seu discurso o prefeito Jaílson Fausto chegou a se emocionar quando falou da homenagem que a administração estava fazendo a dona Mãezinha. Parteira que ajudou a colocar no mundo, como dizem no popular "pegou mais de mil crianças", e como forma de agradecimento por esse grande ato afetivo, a UBS - Unidade Básica de Saúde do bairro Salobro foi entregue a comunidade totalmente equipada e modernizada.



Prefeito Jaílson Fausto

Jaílson aproveitou para dizer que irá concorrer a reeleição, e foi aclamado por todos que prestigiaram as inaugurações.


Após os discurso o padre Luis Portela abençoou  as obras, agradecendo pela forma como foi recebido pelos Limacampenses, e disse que realmente o prefeito estaria de parabéns pela administração que está fazendo.



Como todo aniversariante, Lima Campos ganhou um bolo. O primeiro pedaço o prefeito Jaílson Fausto ofereceu ao "futuro", convidando duas crianças, e reforçou: "Elas são o futuro de Lima Campos".


Veja mais fotos. 





Vereador Riba (autor do projeto da UBS dona Mãezinha) e o Prefeito Jaílson Fausto





Zé Maria e Leonardo (LN Construções)
Guarda Municipal de Lima Campos

Fotos: Sandro Vagner

2 comentários:

  1. Ola la o raimundo lero e o vinicios engana querendo ser o dep. Bonzinhos ja que eles dzem qie foi ele que conseguiu a UBS e A PRAÇA KKKKKKKKK

    ResponderExcluir