Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sábado, 16 de janeiro de 2016

Iniciada com Asfalto a Operação Tapa-Buracos em Trizidela do Vale.


A Secretaria de Infraestrutura de Trizidela do Vale iniciou a operação tapa-buracos em todas as ruas do município.


Segundo o prefeito Fred Maia, mesmo enfrentando algumas dificuldades é dever do administrador cuidar do município, por isso, não irá deixar os buracos tomarem conta das ruas. 


O trabalho está sendo acompanhado de perto pelo Secretário de Infraestrutura Rivaldo Santos. Segundo o ele, a realização da ação, na maior parte à noite, é exatamente para não atrapalhar o trânsito.


Nos próximos dias, se as chuvas não aumentarem, a operação será concluída, dando mais tranquilidade para os condutores de veículos que irão trafegar com mais precisão, sem sofrer qualquer tipo de prejuízo.  



Um comentário:

  1. Fred não mora em trizidela mais tiro o chapéu p vc,VC tem garra e honra as calças w veste aproximadamente aproveite este asfalto e dar uma passadinha na rua coronel Manoel Inácio a bairro aeroporto ,na rua do mercantil Alencar e ouvir falar q não coloca asfalto lá só por causa de um morador de lá mostre q VC não é esse tipo de pessoa que os moradores de dizer aí tirarei mais o chapéu p VC e fico indignada quando alguém de lá fala isso tenho parente lá.

    ResponderExcluir