Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

domingo, 24 de janeiro de 2016

Academia Pedreirense de Letras Realizou Eleição e Posse da Sua Nova Diretoria

Kleber Lago - Joaquim Filho - Nonato Matos - Filemon Krause - Samuel Barreto e
Darlan Pereira
s
A Academia Pedreirense de Letras - APL - realizou nesse sábado (23), reunião ordinária no escritório de advocacia do advogado Edivaldo Santos, localizado na Rua das Laranjeiras, Pedreiras-MA. na qual a pauta foi eleição e posse da sua nova diretoria, obedecendo ao chamado através de edital publicado pelo presidente Filemon Krause.


A eleição da Academia Pedreirense de Letras realizada na noite desse sábado veio suprir uma necessidade urgente de mudança e seguir o que regem os seus estatutos, pois a diretoria vigente já havia sido expirada. Outro fator que levou a uma reunião para definir a eleição foi a inércia que acometeu a Entidade que ficou no vácuo e um pouco esquecida por alguns dias.



Portanto, depois de muita discussão e entendimento entre os confrades presentes, ficou assim constituída a nova diretoria da APL: Kleber Lago, presidente; Edivaldo Santos, vice-presidente; Joaquim Filho, 1 secretário; Filemon Krause, 2 secretário; Nonato Matos, 1 tesoureiro e Darlan Pereira, 2 tesoureiro.

Por Joaquim Filho
Fotos: Edivaldo Santos/Darlan Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário