Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Vereador Otacílio Fernandes Denuncia Servidor da Tributação por Cobrança de Imposto em Espécie


O vereador Otacílio Fernandes denuncia neste momento cobrança indevida a um empresário de São Paulo, que teve que pagar em espécie o valor do ISS, no setor se tributação de Pedreiras. O montante, segundo o parlamentar chega a quase mil reais.

Documentos que comprovam o desvio do repasse estão em poder do vereador.

Edmílson Barbosa Lima, segundo o vereador, é quem teria cobrado o valor ao empresário.

Segundo Otacílio Fernandes, o empresário só descobriu o desvio quando precisou de uma nota fiscal  avulsa, e teria sido informado pelo chefe da Tributação, o senhor Evaldo, que não poderia ter a nota emitida, por que ele, o empresário Francisco Gomes Neto, estava em débito com o imposto, junto ao município.

O empresário registrou um boletim de ocorrência na delegacia para que os fatos sejam apurados.

11 comentários:

  1. Valeu vereador isso é apenas a primeira que estão descobrindo desse caloteiro, irresponsável, moleque e acima de tudo um bandido que é esse tal de Edmilson Lima ou EDY como o mesmo gosta de ser chamado, desmascara ele que o povo gosta.

    ResponderExcluir
  2. Bota esse Edmilson Lima na cadeia vereador

    ResponderExcluir
  3. Verdade? O santinho e correto Edmilson Barbosa? Esse rapaz que se diz o representante da juventude? usa e usou por varios anos os grupos de jovens para se auto promover? kkkkkk esse Edimilsom é um pilantra

    ResponderExcluir
  4. imagino que isso ai se investigar não é culpa desse jovem se fizerem uma investigação seria vão colocar é os chefes o que passou e o que está esse ai é um pobre coitado usado pelos grandes ladroes do dinheiro publico esse chefe atual tem um passado terivel investigue vereador pra você ver?

    ResponderExcluir
  5. Aprendeu com a chefe dele a Sys deis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Anônimo com certeza vc não a conhece a Sys Days primeiro ela não é chefe dele são vários mais ela não faz parte e se vc procurar por onde ela trabalhou todos vão lhe dar boas recomendações sobre ela por que o que eu sei ela sempre procura orientar a fazer o que é certo e vc não pode esquecer que ela não faz parte do governo há um bom tempo acho que vc só pode ter inveja dela para colocar o nome de uma pessoa que não tem mais nenhuma relação com o governo ela está cuidando da vida dela portanto deixe ela no canto dela não fale aquilo que vc não sabe vai cuidar de sua vida ( A INVEJA É A ARMA DOS INCOMPETENTES )

      Excluir
  6. Ladrão mesmo e os chefes q passou e o que ta la esse jovem ai e só um boneco usado por eles os chefes

    ResponderExcluir
  7. Vamos ver se realmente esse rapaz cometeu esse crime, não podemos cruscifica-lo sem apuração da justiça.

    ResponderExcluir
  8. Continuo afirmando que esse jovem ta sendo usado e que tudo isso deve ser estrayergias do novo chefe pra tirar ele de la pois ele sabe muito e pode prejudicar os planos do chefe atual prefeito não faça justiça errada ouça esse jovem e investigue realmente a fundo tenho certeza que como diz o ditado a corda só quebra do lado mais fraco abre o olho prefeito os chefes que você já colocou todos são ratos do dinheiro publico e esse atual tem um passado podre investigue.... Fica a dica

    ResponderExcluir
  9. Tem muita podridão nessa prefeitura.

    ResponderExcluir
  10. Para você que se diz anonimo e SSI acusando pessoas que você não conhece fica uma dica pra você de se formado primeiro a SYS'DAY não é e nunca foi chefe desse rapaz e pra quem conhece ela sabe da moral e do caráter dela já o seu que faz comentários anônimos não da pra chamar você de cidadão então te prepara que logo teu IP sera rastreado e você ira se explicar na justiça OK Zé ruela assim. Advogado pectros pastorno

    ResponderExcluir