Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Lixo Nas Ruas de Pedreiras é Uma Realidade

Luizinho - Sec. de Infraestrutura de Pedreiras
O Secretário de Infraestrutura de Pedreiras, Luizinho, participou hoje (23), do pequeno expediente na Câmara de veredores. A presença do Secretário foi para falar sobre o mercado do peixe e da coleta de lixo na cidade, atendendo a solicitação do requerimento do Vereador Everson Veloso.

Everson Veloso - Vereador

Sobre o lixo, o Secretário disse que a coleta está regular, chegando a discordar de alguns parlamentares sobre o lixo nas ruas de Pedreiras. Luizinho, quando foi questionado sobre a situação, chegou a dizer que, a empresa LN Construções não prestava um serviço à altura, mas que a atual, RJ Construções, estava dando conta do recado, e fez até um balanço da LN Construções, que atuou na gestão de outro Secretário de Infraestrutura, mas, quando foi perguntado se ele sabia o número de servidores, se todos tinham carteira assinada pela RJ Construções, disse que não tinha conhecimento de nada. Essa colocação surpreendeu os vereadores. Como é que o senhor Luizinho sabe todas informações da LN Construções, e não sabe da RJ Construções, que é acompanhada por ele? 

Em plenário, nem mesmo a situação ficou satisfeita com a resposta do Secretário, que foi mais além: "Quem quiser saber tudo sobre a empresa que presta o trabalho de limpeza, é só ir até o endereço, que fica na rua do Olindina, ou ligar pro disque-lixo". Disse o Secretário Luizinho



Para mostrar ao Secretário Luizinho, que a RJ Construções não está realizando um trabalho de coleta regular em Pedreiras, o Blog registrou agora a pouco, fotos de lixo acumulado nas portas das residências do conjunto Primavera, que foi colocado desde às 6:00h, desta segunda-feira(23). 


Uma imagem, senhor Secretário, vale mais que mil palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário