Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Preso em Peritoró um Acusado de Tráfico de Droga e Alguns Menores Foram Apreendidos em Casa do Suposto Acusado


Diante da informação de que na manhã de domingo (22), o nacional Eduardo Alves Borges Neto fora vítima de tentativa de homicídio praticado por Junior Viana de Queiroz, vulgo "Cafubira" a Polícia Civil, através da Delegacia Peritoró, com apoio dos Policiais Militares do 4º Pelotão desta cidade, deflagraram operação, comandada pelo Delegado Raphael Reis, visando a captura do referido suspeito. 


Ao realizar o cerco policial pelos fundos da casa de "Cafubira", os policiais se depararam com seu enteado X, de 17 anos, Y, também de 17 anos e Z, de 16 anos em companhia de João Oliveira Santos, vulgo "Joãzinho do Táxi", todos embalando entorpecente do tipo maconha para a comercialização.  Com os mesmos foram apreendidos: um tubo de linha, uma faca de serra, plástico picotado para o embalo da substância, 14 trouxinhas de maconha e uma mesinha com as marcas de faca decorrentes do corte da droga, além de uma moto Honda Pop 100. 


João foi autuado por tráfico e associação para o tráfico (art. 33 e 35 da lei 11.343/06) e também por corrupção de menores (art. 244-B do ECA). Essa operação também resultou na identificação de populares que testemunharam a tentativa de homicídio aludida, cujos depoimentos subsidiaram o pedido de prisão preventiva em desfavor de "Cafubira".

Fonte: PC/Pedreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário