Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Aprovado Pagamento do Décimo Terceiro Salário Para os Agentes Comunitários de Saúde

ACS na galeria da Câmara
 
Depois dos professores, hoje (16), foi a vez dos Agentes Comunitários de Saúde de Pedreiras ocuparem a galeria da Câmara de vereadores. O motivo foi acompanhar a sessão, onde o vereador Elcinho Gírio apresentou uma indicação pedindo a aprovação para o pagamento do décimo terceiro salário aos ACS de Pedreiras.
 
Leitura da Indicação do vereador Elcinho
Lida em plenário, e colocada em votação, a indicação foi aprovada por todos, com exceção do vereador Serapião Louro, que não participou da sessão.
 
Isabel Martins - ACS
 
 
Satisfeita com a aprovação, a agente Isabel Martins fez um pronunciamento emocionada, agradecendo em especial ao vereador Elcinho e aos demais parlamentares pela atitude. Isabel, convocou todos os agentes para dentro do plenário e juntamente com os vereadores rezaram um Pai Nosso.
 
 
O vereador Elcinho falou ao Blog, sobre a aprovação da indicação, pelos demais companheiros de Câmara.
 
 
 
Convocação
 
Na mesma sessão, o vereador Everson Veloso fez um requerimento verbal, pedindo a presença do Secretário de infraestrutura de Pedreiras, Luizinho, para esclarecer a falta de infraestrutura no município de Pedreiras. Everson Veloso, espera que o secretário atenda a convocação da Mesa Diretora.
 
Vereador Everson Veloso
O Secretário Luizinho, deverá tirar dúvidas sobre a pasta, na próxima sessão, dia 23/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário