Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Sessão do Conselho Aprova Duas Remoções de Promotores de Justiça. Sandra Pontes Deixa Pedreiras



Sandra Pontes
Promotora de Justiça
Titular da 1ª Promotoria de Justiça de Pedreiras, desde 20 de novembro de 2009, Sandra Soares de Pontes foi removida para a Comarca de Imperatriz.
Foram exatos seis (6) anos à frente da PJP. A Promotora, nesse momento de despedida, agradece ao povo de Pedreiras e região pela acolhida. Segundo ela, aprendeu com cada um. Sobre Pedreiras, a identificou sendo uma terra de gente boa, forte, resistente e generosa. Sente-se orgulhosa em ter crescido aqui em Pedreiras, durante os seis anos, como pessoa e profissional que é.
Saudade
"Sentirei falta da cultura dessa gente, que sabe ler a beleza das flores, o canto dos pássaros, o encanto mistíco do Mearim, que tantas vezes agoniza, chora e geme por não sabermos tratá-lo com amor e respeito. Aqui é terra de luta e poesia. De resistência e de glórias". (Sandra Pontes)
A Promotora Sandra Pontes terá ainda, oito dias para entrar em exercício. Após sua saída, fica aberta a vaga da 1ª Promotoria de Pedreiras para promoção. Não sabemos ainda quem irá substituí-la.
A Remoção
A remoção da Promotora Sandra Soares de Pontes, foi aprovada em sessão do Conselho Superior do Ministério Público do Maranhão, nesta sexta-feira (13). Foram duas as remoções, de dois promotores de justiça para a Comarca de Imperatriz, de entrância intermediária.
Pelo critério de antiguidade, Carlos Róstão Martins Freire foi removido para a 8ª Promotoria de Justiça Criminal de Imperatriz.
Já Sandra Soares de Pontes, pelo critério de merecimento, teve sua remoção aprovada para a 9ª Promotoria Especializada na Defesa da Educação e da Infância e Juventude da comarca.
O Blog deseja todo sucesso, e continuará à disposição da Promotora, para acompanhar sua nova responsabilidade, inclusive, ela será responsável por uma área de grande conhecimento, já que é pedagoga.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir