Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Kariádine Participa de Convenção do PDT em Lago da Pedra

 
 

SÃO LUÍS – Mostrando força e união, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou mais um convenção municipal. Desta vez, a convenção foi no município de Lago da Pedra. Grandes personalidades da sigla e de partidos aliados participaram do evento que foi realizado na quadra de esportes da cidade, na noite deste sábado (14). Na oportunidade, foi lançada a pré-candidatura de Eraldo Catingueiro à prefeitura de Lago da Pedra.

Entre as o personalidades da região, a convite do vereador Pablo Sales (PDT), a pré-candidata à prefeitura de Trizidela do Vale, Kariádine Maria (PDT), participou do evento. A assessora segue se fortalecendo, visando o pleito do ano que vem. A opção por Geraldo Catingueiro mostra a força que os partidos aliados ao governo Flávio Dino tem na região do Médio Mearim.
 
 

Percebemos na convenção a união entre as oposições. Percebemos que este sentimento de união das oposições é um sentimento forte na região. É um sentimento que foi implantado na campanha do governador Flávio Dino e que permanece em todo Estado do Maranhão, principalmente na região do Médio Mearim. Esse sentimento chega forte com a presença do PDT, onde só este mês o partido apresentou e lançou várias pré-candidatos a prefeitura de diversos municípios do Maranhão”, relatou Kariádine.
 
 

Participaram do evento o presidente estadual do PDT e líder do partido na Câmara Federal, Deputado Weverton Rocha; o Deputado Federal Rubens Júnior (PC do B); Deputado Estadual Fábio Macedo (PDT); Secretário de Estado de Agricultura, Márcio Honaiser (PDT); o presidente do Iterma, Mauro Jorge (PC do B); e o subsecretário de Estado do Trabalho e ex-deputado, Calinhos Amorim.
 
Fonte: ASCOM/Kariádine Maria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário