Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Confirmado. Antônio França é Pré-Candidato a Prefeito de Pedreiras Pelo PTB

Antônio França - Pré-candidato a Prefeito de Pedreiras
A confirmação da pré-candidatura do vereador, que vai concorrer as eleições a prefeito, no próximo ano (2016), foi anunciada ontem, durante o lançamento que aconteceu no STTR - Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Pedreiras.
 
 
O auditório ficou lotado. Cacimbão, presidente do PTB, e diversos representantes de outros partidos prestigiaram esse momento na vida do vereador Antônio França, que contou ainda com apoio de  todos os amigos, e o principal, da família, que estará ao seu lado pro que der e vier.
 
Cacimbão - Pres. do PTB/Pedreiras
 
Geovane Leal - PPS

Advogado Ednilton
"Esse é o melhor candidato de Pedreiras"
Inúmeros foram os elogios, dos convidados que comporam à mesa, sobre a pessoa de Antônio França, o que mais se ouviu durante os discursos foram as palavras: amigo e humilde. Antônio França, mesmo antes da convenção do partido, já conta com um grande número de pré-candidatos a vereador, do próprio partido.
 
Pré-candidatos a vereador
 
 
O que vem por aí, pode surpreender. O carisma de Antônio França e sua sinceridade conquistam a cada dia o apoio de amigos, que estão prontos para lhe ajudar, e tirar de vez, essa gestão que aí está, maltratando a população pedreirense. Se 13 é o número da sorte, 14 poderá ser o da mudança. Mas, muita água ainda vai passar sob a ponte.



"Não estou brincando de fazer política, sou candidato pra ser eleito. Quero agradecer a todos que vieram me apoiar, incluíndo o pessoal de vários povoados de Pedreiras. Resolvi ser pré-candidato, sabem por que resolvi ser candidato? Devido não ter contra mim nenhum ato que abone minha conduta. Não sou melhor que ninguém, mas tenho muito a fazer por Pedreiras. O atual prefeito não tem respeito por ninguém. Os grandes estão sendo presos, e logo, essas prisões vão cehgar em nossa cidade pela falta de compromisso dos políticos que não cumprem com seus compromissos. Hoje, o nosso presidente estadual do PTB, Pedro Fernandes, não pode vir devido um compromisso, mas no nosso próximo encontro, estará presente, para reforçar ainda mais esse compromisso que assumo com todos você. Daqui a 14 meses serei o prefeito de Pedreiras, e muito obrigado". Concluiu Antônio França.  
 
Marcelo Cruz e Josivan Pereira
O evento contou com apoio dos cantores Josivan Pereira e Marcelo Cruz, que deram um show com o melhor da nossa música brasileira.

7 comentários:

  1. uma coisa ele aprendeu com o totonho, não tem discusso!

    ResponderExcluir
  2. Muito pelo contrário, para falar a verdade não é necessário ter muito cuidado com as palavras basta mandar o recado. Foi isso que ele fez com a sua simplicidade. Homem de poucas palavras, mas de muitas ações.

    ResponderExcluir
  3. Vejo que podemos acreditar em uma mudança, acredito que esse será o homem da mudança, Antônio França poderá fazer o melhor por Pedreiras, acredito na sinceridade e humildade dele .

    ResponderExcluir
  4. Esse é o cara com certeza.

    ResponderExcluir
  5. França 2016 com certeza é com ele q vou.

    ResponderExcluir
  6. Vamos ver, espero que ele fique firme não é fácil.

    ResponderExcluir
  7. Estamos com vc Prefeito! Vamos fazer uma boa campanha e trabalhar juntos...

    ResponderExcluir