Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sábado, 14 de novembro de 2015

19º BPM Inaugura o 2º Pelotão da 1ª Companhia do Batalhão em Trizidela do Vale

 
 
 
O Comando do 19º BPM juntamente com o Prefeito da Cidade de Trizidela do Vale - MA,  Fred Maia, inaugurou terça feira, (10), o 2º pelotão do Batalhão, evento este fruto da parceria entre a prefeitura e o comando do 19º Batalhão, visando fortalecer o policiamento e a segurança da cidade em toda a área do centro e povoados, o que tem gerado aquela sociedade grande contentamento com o feito desta parceria, com isso passa a assumir o comando do pelotão o 2º Ten QOPM Manoel Azevedo Vasconcelos Neto.

"Era um sonho, trazer um pelotão de polícia fixa aqui na cidade de Trizidela do Vale, lembro que durante uma conversa com o comandante Ten. Cel Everaldo, ele me perguntou se gostaria de trazer um pelotão pra minha cidade e de imediato respondi, comandante Everaldo, isso e um sonho que tenho desde que assumir a prefeitura, vamos fazer essa parceria? E logo o Comandante atendeu o que tanto esperava, hoje estou vendo esse sonho se tornar realidade. Dessa forma a Cidade ganha muito mais. Com isso não será mais necessário deslocar um viatura de Pedreiras atravessando um trânsito caótico para atender uma ocorrência em Trizidela do Vale, e isso só quem ganha e a nossa população" disse o Prefeito Fred Maia.

Tenente-coronel Everaldo - Comandante do 19º
BPM/Pedreiras

"Hoje, a cidade de Trizidela do Vale além do seu aniversário, com 21 anos de emancipação, ganha a presença da polícia militar 24 horas na cidade, vai melhorar ainda mais a segurança pública naquele local, espero contar com o apoio da população nas ações de segurança da sociedade, com isso a polícia vai intensificar as ações de fiscalização de trânsito e abordagens em geral" disse o Ten. Cel. Everaldo, Comandante do Batalhão.
 
Fonte: 19º BPM/Pedreiras     

Nenhum comentário:

Postar um comentário