Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Empresário de Pedreiras Rebate Postagem e Mostra Escritório na Rua Pinto Saldanha

A empresa A. R. Locadora de Máquinas e Equipamentos para Construção Ltda ME, que tem à frente o empresário Rodrigo Freitas e sócio Samuel Karlos, foi taxada como "Fantasma", segundo uma matéria divulgada num blog do Estado.

Diante a situação constrangedora, de ter seu nome circulando nas redes sociais como agiota,  o responsável, Rodrigo Freitas, disse já ter tomado todas medidas cabíveis, inclusive a retratação do blogueiro sobre a matéria. Hoje (26), o empresário encontra-se em São Luís, para provar ao contrário, tudo de negativo que foi dito a seu respeito.


Em contato com o Blog, Rodrigo enviou fotos da empresa, escritório e até uma conta de luz, provando que o escritório sempre existiu no endereço, na rua Pinto Saldanha, em Pedreiras.



Segundo o empresário, toda essa situação ter respingado nele, é resultado de briga entre o prefeito e o vice de São João dos Patos.

Rodrigo Freitas/Empresário

"Os fatos serão esclarecidos, meus advogados já estão trabalhando para provar tudo ao contrário, que tentaram contra minha empresa", disse Rodrigo Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário