Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

domingo, 15 de novembro de 2015

Novembro Azul. Informações na Zona Rural de Trizidela do Vale com Muita Descontração

 
 
Neste sábado (14), as Secretarias de Saúde e de Esportes de Trizidela do Vale, arregaçaram as mangas e foram com destino à zona rural do município, para levar informações sobre a campanha "Novembro Azul".
 
Palestras informativas, com técnicos da Secretaria de Saúde, deixaram os homens da Santa Maria dos Ricardos por dentro do assunto, sobre a importância da prevenção do câncer de próstata. O objetivo das Secretarias foi desvincular as informações somente na sede, é importante que todos se empenhem e tomem conhecimento sobre essa doença, que infelizmente continua matando mundo à fora.
 
 
Panfletos informativos foram distribuídos. A aceitação dos moradores foi excelente. Quanto a participação da Secretaria de Esportes, além da descontração com a prática do futebol, reforçou as informações junto a classe masculina, alertando todos que  não deixem de realizar o exame de prevenção, que pode salvar uma vida.
 
 
Como forma de agradecimento, pela boa receptividade, foram entregues troféu e medalhas aos atletas que participaram da partida de futebol de campo.
 
 
 
Outras comunidades deverão receber o mesmo incentivo por parte do município de Trizidela do Vale.

Um comentário:

  1. Parabéns enfermeira Arlene Balé pelo seu trabalho desenvolvido na zona rural, a secretaria de esporte também esta de parabéns pela trabalho.

    ResponderExcluir