Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Um Amigo Que se Foi

Erisvaldo "Coquinho"
 
Uma triste manhã, essa, de 19 de novembro. Vizinho e amigo de muitos anos, fui supreendido com a morte prematura de Erisvaldo, conhecido como "Coquinho". Ninguém sabe o motivo, nem as consequências da partida inesperada desse grande pai de família, e amigo.
 
Fiel torcedor do Flamengo, mas isso era apenas um motivo a mais para que nossa amizade continuasse crescendo, pois era salutar. Quando o Vasco ganhava do Flamengo, time que Coquinho era apaixonado, eu fazia questão de ficar o esperando sair de casa pra "gozar" da cara dele; e dizia: "E aí, não ganha mais não?" Ele simplesmente sorria, e respondia: "Fazer o que?" 
 
E agora? Hoje, Vasco e Flamengo vão jogar, claro, que em situações diferentes. Amanhã, seria mais um dia de gozações, mas infelizmente "Coquinho" não estará saíndo de casa pra ir ao mercado, mas eu continuarei com sua imagem daquele torcedor, mesmo ganhando ou perdendo, nunca perdeu as estribeiras e tão pouco uma grande amizade.
 
Você, Coquinho, já está fazendo falta!

20 comentários:

  1. meu querido primo,que tragedia pode ter televado,? E agora? nao faz muito tempo que sua irma partiu e agora vc, nem fale que nessa mesma semana uma tia nossa tambem partiu, e agora coquinho, porque vc foi fazer isso meu primo, como ficara sua mae e sua familia sem vc? e seus filhos / que Deus te perdoi e te guarde meu querido..................

    ResponderExcluir
  2. Conhecia ele, gente Boa fez parte de minha infância em Pedreiras.

    ResponderExcluir
  3. Coquinho homem simples humilde quem conhece sabe da humildade e da simplicidade dele em épocas de enchentes eu sempre comprava meus acessórios de pesca no comércio dele amigo que Deus possa te receber de braços abertos e que Deus possa dar conforto e força para sua família e nós amigos nos confortar com sua partidan

    ResponderExcluir
  4. So Deus sabe. So ELE sabe os mistérios.

    ResponderExcluir
  5. Poxa cara porque vc fez essa grande Besteira. O que resta agora é Saudades senhor conforta o coração de familiares e amigos. Amém

    ResponderExcluir
  6. Que tristeza! Fomos vizinhos na adolescência na Rua Eurico Ribeiro.
    Sem palavras!!!

    ResponderExcluir
  7. Uma perda irreparável. Um amigo de longas e velhas datas! Um amigo de sorriso fácil e verdadeiro. Que Deus conforte a sua família e em especial seu pai... ! Fique com Deus meu amigo Coquinho. Amém

    ResponderExcluir
  8. Não tenho palavras para descrever tamanha tragédia

    ResponderExcluir
  9. Meus pêsames a família! Sei a tamanha dor que essa família está sentindo só Deus pra confortar os corações delas...

    ResponderExcluir
  10. Homem simples, humilde e sincero,perda grande para os amigos e sociedade de pedreiras,fica com DEUSS...

    ResponderExcluir
  11. Q coisa triste q deus te perdoe .só vc sabia o q te levou a fazer isso.

    ResponderExcluir
  12. Ea imagem que me vem dele ainda é do adolescente e jovem cheio de palhaçada... um acólito que deu trabalho ao Pe. Jacinto junto com outros peças boas que tinha no grupo. Kkk lamentável... DEUS o perdoe e ilumine a sua alma.

    ResponderExcluir
  13. É uma pena! Lamento muito por seus pais. Fomos bons vizinhos na adolescência na rua Eurico Ribeiro. Pq vc saiu da vida pelas portas do fundo rapaz?

    ResponderExcluir
  14. Eu estava em pedreiras nessa época para resolver problemas familiares do meu falecido pai e fiquei sabendo da sua morte... Muito triste mesmo.

    ResponderExcluir