Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Nem a Zona Rural Escapa do Descaso da Administração Desastrosa de Totonho Chicote


Marianópolis é um dos maiores povoados do município de Pedreiras. Dali, saem disputas que podem decidir uma corrida eleitoral, mas apesar dessa grande importância, os moradores, principalmente os jovens, continuam esquecidos pela atual gestão.


 
O mais incrível, é ouvir de pessoas responsáveis, que esse governo, após o retorno ao cargo, graças uma decisão da justiça, iria governar diferente, seria um novo tempo. Realmente o jeito continua diferente, mas o novo tempo, só em pesadelo dos munícipes.


 
Um morador muito irritado com a péssima administração do prefeito Totonho Chicote, enviou umas fotos ao Blog, mostrando a situação da construção da quadra de esportes, que simplesmente virou curral de animais. No início do anúncio da obra, fizeram festa, foi um foguetório, abraços pra lá, sorrisos que rasgavam de um lado para o outro a cara deslambida dos atores, que merecem até um Oscar, pela atuação, pois, o resultado do filme é totalmente diferente do anunciado. Restaram: Salários atrasados, reclamações de trabalhadores desiludidos e muito mais.
 

 
Mas, os marianopolenses estão atentos a todas atrocidades, e o troco não vai demorar. Em 2016, todos, mas todos sem distinção, aguardam ansiosos a visita desses atores, que, como bem espertos, deverão mudar a face, para ter coragem de pedir o favor pra continuarem enganando.
 

 
Enquanto isso, a quadra de esportes tão aguardada pelos jovens, que teria até cobertura, foi coberta, sim, mas de decepções e enganos por aqueles que se dizem defensores de uma boa causa de um povo.

Ironia do destino! Não sabemos, mas neste mesmo terreno, um outro administrador de Pedreiras, também fez festa pra anunciar água potável, mas tudo deceu pelo cano. Os moradores de Marianópolis, já temem o que mais pode acontecer no futuro.

3 comentários:

  1. É interessante, se quadra estivesse pronta muitos iriam falar que era obra do governo federal, mas como esta atrasada a culpa é do prefeito.
    Ainda bem que não é só Pedreiras, basta o blogueiro visitar outras cidades e vai ver a mesma situação.
    Ex.Poção de Pedra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro anônimo, que já sei quem é você, é engraçado, você, como uma pessoa conhecedora das leis, dos atos lícitos, querer se esconder atrás de um erro, apontando um outro. Então, se é obra federal, por que a corja do prefeito, incluindo você, foi participar de uma festa anunciando a dita quadra? Dizendo que era o prefeito que estava construindo a obra? Você, em outras palavras disse o seguinte: Se outros roubam, então, o prefeito tem que roubam também. Você é tão corrupto quanto ao seu chefe.

      Excluir
  2. realmente existe um grande problema em relaçao aos repasses do FNDE, ja foi constatado que escolas e quadras ja foram entregues por construtoras e o governo federal nunca finalizou os repasses aos municipios, para que os mesmo paguem as empresas, complicado.

    ResponderExcluir