Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sábado, 14 de novembro de 2015

Kariádine Participa de Conferência Estadual da Mulher, em São Luís

Vereadora Luciane Aguiar - Dep. Fábio Macedo -
 Ver. Chicutinha - Márcio Jerry (Assuntos Políticos do gov. Flávio Dino) e Kariádine Maria
 
SÃO LUÍS - Junto às principais lideranças politicas do Estado do Maranhão, a pré-candidata à prefeitura de Trizidela do Vale, Kariádine Maria (PDT), participou da abertura da IV Conferência Estadual da Mulher. A cerimônia ocorreu, quarta-feira (11), no Auditório Central da Universidade do Maranhão, em São Luís. A vereadora, por Trizidela do Vale, Luciane Aguiar, também participou do evento. 

Participaram da cerimônia: a Secretária de Políticas para as Mulheres, que representou o Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos, Aparecida Gonçalves; A Secretária de Estado da Mulher, Laurinda Pinto; o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Humberto Coutinho e diversas outras lideranças políticas do Maranhão.

A Conferência Estadual da Mulher é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Mulher (Semu), como parte da promoção e consolidação das políticas públicas para as mulheres no Maranhão. O tema da conferência deste ano é “Mais direitos, participação e poder para as mulheres”.


Buscando fortalecer-se para o pleito de 2016, a pré-candidata Kariadine em companhia do Presidente da câmara municipal de Trizidela do Vale vereador Chicutinha, vereadora Luciane Aguiar e do Deputado Estadual Fabio Macedo reuniu-se com o secretário de Estado de Assuntos Políticos e Federativos, governo Flávio Dino, Márcio Jerry.
 
Fonte: ASCOM/Kariádine Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário