Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sábado, 21 de novembro de 2015

Polícias Civil e Militar de Poção de Pedras e Esperantinópolis Apreenderam Motos envolvidas em Assalto e Recuperam Dinheiro

 
 
Ontem (20), por volta das 11:45h, chegou ao conhecimento dos integrantes da Polícia Civil de Poção de Pedras, que dois indivíduos armador teriam realizado um roubo nas casas lotericas daquela cidade. Imediatamente os policiais civis e militares de Poção de Pedras se deslocaram ao local onde foram informados por populares do sentido tomado pelos meliantes.

Após uma perseguição até o povoado Lagoa Bonita, no município de Poção de Pedras, verificou-se que três indivíduos abandonaram duas motocicletas e se embrenharam no mato.
 
 

Realizadas diligências nas imediações, com o apoio da Polícia Civil e Polícia militar de Esperantinópolis,  fora localizado o dinheiro subtraído (o valor não será divulgado a pedido dos responsáveis pela casa lotérica).

Após apreensão dos veículos e ter recuperado o dinheiro, equipes realizaram buscas no local a fim de localizar os autores, até o fechamento dessa matéria nenhum assaltante havia sido preso.

O dinheiro apreendido já foi devolvido ao responsável pela lotérica e uma das motocicletas que estava em poder dos assaltantes, que havia sido roubada na semana passada em Igarapé Grande, também foi devolvida ao proprietário.
 
Fonte DPC/Pedreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário